domingo, 7 de agosto de 2011

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 47

Episódio 47: Operação Salvamento - Parte 3
Leon e Jill acham, através de radares de alta tecnologia, a fazenda onde Wesker está escondido e prendendo Chris e Guto.

Jill: Veja Leon, a fazenda está ali. Vamos ter que entrar lá, mas sem chamar a atenção, pois podem haver seguranças do Wesker.
Leon: Ok, Vamos!
Jill: Não parece ter ninguem, mas é bom irmos com cuidado...
Leon: Jiil, vamos por aqui!
Leon: Vamos entrar aqui, talvez achamos Chris e Guto.
Leon: Epa, espera ai! Eu conheço aqueles ali.
Leon: Cj! É você mesmo? E ainda está com Marcus, Altair e Lara? Quanto tempo pessoal!
Jill: Leon, esse é famoso Carl Johnson?
Leon: Sim, é meu grande amigo.
Cj: E ai cara! Mas acho que não é uma boa hora.
Leon: Porque não?

Wesker: Olha só que chegou para se juntar a festa! Leon e Jill!
Jill: Wesker! Te Achamos! Aonde está Chris e Guto?
Wesker: Humm, e porque eu diria?
Leon: Fale logo, Wesker! Estamos em maior número!
Wesker: Idiotas! Vocês podem ser quantos vocês quizerem, mas nunca me derrotaram! Os Zumbis já dominaram toda San Andreas e Raccon City, e logo dominarão o Mundo!

BOOOOOOOMMMM!!!!
Wesker: Ahh!! O que foi isso?

Leon: Pergunto eu! Para que esplodir este carro, Wesker?
Lara: Foi um Míssel, eu o vi caíndo no carro que passava ali na ponte!
Wesker: Eu não tenho nada a ver com isso! Eu tenho mais o que fazer do que explodir carros!
Leon: Não acredito em Você!
Wesker: Isso não importa! o que importa é que vocês já eram, e o mundo será dominado por mim, e todos seram transformados em zu...
Chris: Pensa de novo, Wesker!
Wesker: O que, mas como os prisioneiros fugiram?
Sweet: Enquanto você se distraia ai, eu e meus parceiros aqui tiramos eles da jaula que havia atras da fazenda, foi fácil encontrá-la!
Cj: É isso ai, Sweet!
Sweet: Valeu Cj!

Wesker: CHEGA! Vou acabar com vocês agora mesmo!
Leon: Tem certeza?
Wesker: Leon? Mas com...

TOMA ESSA! POW!!!
TÁ! TÁ! TÁ! TÁ! (Todos atiram em Wesker)
Wesker: Aught...Augh..ag..ah.ag.a...

Altair: Pronto, ele está morto?
Leon: Não, ele não morre nem com todos esses tiros, pois ele tomou uma substância que o deixa extremamente resistente, a "W-Crytons". Mas ele está inconciente.

Cj: Mas como vocês sabe dis...

WIIU! WIIU! WIIU! WIIU!

Cj:
O que é isso? O novo console da Nintendo?
Marcus:
Não, é a polícia que chegou.
Jill:
É, eu a chamei aqui, caso precisarcemos de reforços!BOOOOMMM!

Leon: Mais explosões! Se escondam!
Jill: Olhe Leon, o que tem ali no chao.Leon: São Coqueteis Molotovs! Entrem no carro e vamos sair daqui!

De volta a Groove Street:
Leon: ...então esse meu amigo da faculdade, que criou a W-Crytons, foi contratado pelo Wesker. Ele roubou essa substância dele e depois o matou. Eu sei disso porque eu fui investigar esse caso, alguns meses antes de conhece-lo, Cj.
Cj: Poxa, mas ainda bem que o Wesker finalmente foi detido.
Chris: É, ele foi levado a prisão de Los Santos, mas semana que vem ele já será transferido para a prisão de segurança máxima de Raccon City.
Leon: Outra coisa boa é que o exército já conseguiu matar todos os zumbis que estavam em San Andreas e Raccon, o problema é que a cidade está um caos, tudo destruído.
Jill: Mas nada que em alguns dias não possa ser resolvido.

Guto: Os policiais descobriram que aquelas bombas jogadas lá na verdade foram jogadas por Joker.
Leon: Clara, eu o vi na base da Umbrella em San Fierro.
Guto: Mas não se preocupe, ele foi visto a pouco tempo chegando em Gothan City. Com o Wesker preso, ele não tem mais o que fazer aqui, pois é provavel que ele tenha vindo se vingar dele. Ou seja, lá em Gothan ele agora é problema do Batman.
Lara: E o Quarteto SanAndrwoop agora será desfeito, foi bom trabalhar com vocês, mas agora eu preciso voltar a minha cidade, tenho coisas a fazer.
Marcus: E eu ainda tenho muito trabalho a fazer, mais em outros lugares. Foi legal trabalhar com vocês!
Guto: Ei, você! É o Altair, não é?
Altair: Sim, porque?
Guto: É verdade que você veio de outra época? Um amigo meu que trabalha na San Andrwoop disse isso.
Altair: Sim, mas fale baixo, ninguem pode saber, pois corre o risco de mudar a história. Sir Madrugs, líder da San Andrwoop, me trouxe através da máquina do tempo de lá, para ajudar em uma grande ameaça, que era o Wesker. Agora que conswguimos derrotá-lo, eu voltarei a minha época de origem.
Leon: Obrigado Cj, você foi de grande ajuda nesse tempo todo. Você é um grande amigo.
Cj: Que nada, eu gostei dessa aventura. Visite os amigos quando puder!
Leon: Claro!
Leon: Jill, Chris, Guto; vamos embora, é uma longa viagem de volta a Raccon City.
.................................................................................
Enquanto isso, em uma nave espacial:

????: Comandante, qual o nome do planeta avistado. "Shhhhh"
Comandante: Se chama Terra, senhor! E ela está em disvantagem, principalmente em uma cidade chamada San Andreas, pois está com pouco armamento por causa de uma guerra recente que houve lá.
????: Perfeito! "Shhhhh" Organize as tropas, este planeta é perfeito para ser conquistado. "Shhhh"

Fim da 3ª Temporada!
------------------------------------------------------------------------------

6 comentários:

  1. Como você faz essas histórias? Tipo, como você coloca todos esses personagens, tira as fotos no exato momento?

    ResponderExcluir
  2. "WIIU! WIIU! WIIU! WIIU!

    Cj: O que é isso? O novo console da Nintendo?"

    Ahauhauhauhauhauhauha!
    Boa, boa.
    Dá cem reais pra ele!
    Ahuahuahuhauhaua!

    Muito bom, Denderotto.
    \o/

    ResponderExcluir
  3. Jogos X-Box 360
    Eu uso o DYOM, se você não conhece, pesquise no Google para saber mais sobre ele... (e para tirar as fotos eu uso o Print msm)

    Roquenrow
    kkk eu tive a idéia dessa piada na hora msm, que bom que gostou hehe!

    Agora vou dar uma pausa na série, e a 4ª Temporada começa só no final do ano, ou no ano que vem!

    ResponderExcluir
  4. Que pena que você vai pausar a série. É uma das melhores que já vi! Mas até ano que vem, pretendo ter o GTA SA no meu pc.
    Olha, eu pesquisei sobre o DYOM no Google, vi e entendi. Mas eu fiquei com uma dúvida, você importa todos aqueles personagens (Leon, Marcus, Jill, Lara...) de outro jogo instalado no seu pc, ou cria eles com todos os detalhes?

    PS: Ou a informação que eu vi estava incompleta, ou você faz milagres criando ou importando.

    ResponderExcluir
  5. Nem importo os personagens de outro jogo instalado no pc, e nem crio eles com todos os detalhes. Eu simplismente baixo eles de algum site de mods de GTA, e depois subistituo algum pedestre do jogo pelo personagem baixado. Existem vários sites para baixar carros, roupas, ou até personagens como esses para colocar no GTA. É assim que eu faço.



    E se você não tiver visto os episódios das outras temporadas, é só ver aqui:

    http://infinitegamesdenderotto.blogspot.com/p/personagens-de-leon-kennedy-em-sa.html

    ResponderExcluir
  6. Tá ficando legal. Eu tenho muitas sugestões para as pròximas Temporadas. Se você quiser algumas...

    ResponderExcluir