terça-feira, 2 de agosto de 2011

Datas de lançamento de "WoW" no Brasil em pré-vendas são 'dados aleatórios', diz Blizzard


Após o anúncio de que "World of Warcraft" chegaria oficialmente ao mercado brasileiro com uma versão totalmente traduzida para o português, muitos se perguntam qual será o dia que o jogo chegará às lojas. Para aumentar a curiosidade, algumas lojas online começaram a fazer a pré-venda do game, e com isso, acabaram anunciando supostas datas de lançamento, mas a Blizzard diz que esses "são dados aleatórios".

"Quando as lojas cadastram novos produtos em seus sistemas, elas precisam informar uma data de lançamento, caso contrário, os sistemas não aceitam a inclusão de um novo produto. Por isso a equipe de e-commerce destes sites inserem qualquer data no sistema para pode conseguir cadastrar o produto", declarou a empresa para a reportagem de UOL Jogos.

Diversas lojas online exibem datas discrepantes, o que segundo a Blizzard é "a data é apenas um dado aleatório que cada um coloca o que quer para cadastrar o produto no sistema. O que é fato é que as pré-vendas realmente tiveram início hoje".

Por enquanto, oficialmente sabe-se que "World of Warcraft" vai chegar ao Brasil. "Quando" ainda é uma incógnita para os jogadores brasileiros.

Fonte: Uol Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário