domingo, 10 de julho de 2011

TOP 20 - Os Melhores Jogos do Ps2

Como eu já postei o TOP 20 dos melhores jogos do Ps1 na minha opinião, resolvi postar agora outro especial, trata-se dos 20 melhores jogos do Ps2 na minha opinião, então pode formar seu TOP nos comentários. Veja abaixo:
----------------------------------------------------------------------
20- Guitar Hero
Quando joguei Guitar Hero pela primeira vez, ele logo se tornou um de meus jogos favoritos. Simplismente incrível, pena a Activision te-la cancelado.

Mas na minha opinião, Guitar Hero vai voltar em um futuro, talvez não muito distante...
----------------------------------------------------------------------
19- Syphon Filter: Logan's Shadow
No Ps2 também tem o Syphon Filter Dark Mirror, que também é bom, mas na minha opinião não supera o Logan's Shadow. Melhor que ele, só os do Ps1.
----------------------------------------------------------------------
18- The Sims 2
Muita gente diz que The Sims é jogo de menininha, mas a verdade é que The Sims pode ser um jogo divertido sim, e The Sims 2 foi um dos melhores jogos do Ps2 que eu joguei. Eu até tenho o The Sims 2 para PC, mas ele não funciona porque o meu PC é fraco!

Mas como o GTA SA roda nele então? Não faço idéia
----------------------------------------------------------------------
17- Zatch Bell: Mamodo Fury
Mamodo Battles até que é bom, mas Mamodo Fury é show; Para os fãs do anime então! O jogo mostra as batalhas mais importantes do anime, desde Reycon até Zeno. Sem contar os cenários que são amplos e fiéis ao anime.
----------------------------------------------------------------------
16- Mortal Kombat Armageddom
A mairoria prefere os MK antigos, versão 2D, por isso estão felizes com o novo Mortal Kombat, mas o Armageddom também foi bom na minha opinião. O jogo tem 62 personagens jogáveis, ainda te dá a chance de criar personagens no Create a Fight. Ainda tem um mini game de corrida muito divertido, o Motor Kombat. Foi um dos melhor MK que eu já joguei. E vale citar uma coisa, no create a fight eu já consegui criar o Motoqueiro Fantasma, o Akuma, o Eddy Gordo, o Goku, e até o Super Man sem o símbolo na camisa.
----------------------------------------------------------------------
15- Star Wars II: BattleFront
Nunca zerei, mas eu sempre gostei da jogabilidade desse jogo, e é um de meus favoritos. O The Force Unsleashed também é ótimo, e eu acho que ele entraria na 21°posição deste TOP!
----------------------------------------------------------------------
14- Tekken 5
Não gostava muito da série no Ps1, mas quando joguei esse, mudei de idéia. O jogo é bem divertido de se jogar, e o chefão Jimpachi é um dos mais difíceis que eu já enfrentei, principalmente quando ele solta uma bola de fogo que tira mais da metade da energia, mas com um tempo vai ficando mais fácil de derrotá-lo. Uma coisa legal é que em Tekken 5 é possível jogar os jogos da série do Ps1, o Tekken 1, 2 e 3, e ainda o Star Blade, um game de nave da Namco.
----------------------------------------------------------------------
13- Kingdom Hearts
  Eu não sou muito fã de jogos de RPG, mas Kingdom Hearts é uma excessão. A mistura dos mundos da Disney e Final Fantasy foi uma idéia genial, e o jogo é épico. Sério, quem tem um Ps2, não pode deixar de jogá-lo, vai por mim!
----------------------------------------------------------------------
12- Lego Star Wars II: The Original Trilogy
  Os jogos da série Lego são incríveis, tanto Indiana Jones, quanto Batman são muito legais, mas nenhum superou a extrema diversão de Star Wars. Tem o"Lego Star Wars: The Video Game" e o "Lego Star Wars II: The Original Trilogy", o 1 até que é bom, mas o 2 é insuperável. Tem também o "Lego Star Wars III: The Clone Wars", mas esse não é para Ps2, então não conta. Se você não jogou ainda, não sabe o que está perdendo.
----------------------------------------------------------------------
11- Marvel Vs. Capcom 2: New age of Heroes


  Se Marvel vs Capcom já era bom com apenas 15 personagens, o Marvel vs Capcom 2 que tinha mais de 50 então. Além de ter um número extra grande de personagens, o jogo também contou com a mesma diversão que seu antecessor tinha no Ps1, sem contar as batalhas agora são de 3 contra 3. Um jogo para não ser esquecido.
----------------------------------------------------------------------
10- Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects

  Um dos melhores jogos baseados nos heróis da Marvel que eu já joguei, é sério, esse game é muito bom. Muito melhor que o Marvel Ultimate Aliance.
----------------------------------------------------------------------
9- The Punisher

  The Punisher é um jogo que um dono de Ps2 e fã da Marvel não pode deixar de jogar. Um dos melhores jogos com personagens da Marvel que eu já joguei.
----------------------------------------------------------------------
8- Shadow of the Colossus
Jogo que se tornou épico por causa de suas batalhas contra os dezesseis gigantes colossus. Tanto ele quanto seu antecessor, ICO, são jogos que marcaram o Ps2, e seria um crime não colocá-lo neste TOP.
----------------------------------------------------------------------
7- Onimusha 3: Demon Siege
Um dos melhores jogos para Ps2 feitos pela Capcom. A história é muito interessante, e controlar Samanosuke e Jacques no Passado e presente foi muito show. Só sei que eu gostei desse game, e ele tá no TOP porque merece!
----------------------------------------------------------------------
6- God of War 2
Um dos melhores exclusívos de Ps2, se não o melhor. Kratos conseguiu fazer um gigante sucesso com apenas três jogos, e isso não é para qualquer um.
----------------------------------------------------------------------
5- Gran Turismo 4
A série Gran Turismo é um sucesso desde os tempos do Ps1, e no Ps2 foi a mesma coisa. GT3 é um ótimo jogo, até lembra o GT2 do Ps1; mas GT4 se superou. Com várias novidades, como modos e carros, alguns bem loucos, GT4 é um dos melhores do Ps2.
----------------------------------------------------------------------
4- Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3
Todos os jogos da série Dragon Ball Z no Ps2 são bons, um melhor do que o outro, mas o que superou foi esse, com jogabilidade boa e uma quantidade absurda de personagens.
----------------------------------------------------------------------
3- Resident Evil 4
Os fãs podem falar o que quizerem, que o jogo é ruim e que não se compara com os do Ps1, mas o que eu acho é que RE4 é um ótimo game. Alguns fãs falam que o jogo é um lixo, mas porque? Só porque não segue a mesma jogfabilidade dos anteriores? Que besteira! Tá bom que RE4 não é Survival Horror, mas é um ótimo game de Ação, e um dos melhores do Ps2.
----------------------------------------------------------------------
2- Crash TwinSanity
Eu considero o melhor jogo da série Crash, e o 2°melhor jogo do Ps2. Um game muito divertido que um dono de Ps2 não pode deixar de jogar. O Ruim é que o jogo tem muitos Bugs, mas nada que estrague a diversão. Recomendadíssimo!
----------------------------------------------------------------------
1- Grand Theft Auto: San Andreas
Ahh! Como se ninguem soubesse ¬¬

GTA III é bom, GTA Vice City também, os Stories também não deixam a desejar; mas GTA SA, ahh... esse é Épico! Não vou falar nada porque todos conhecem GTA SA e sabem o como ele é bom, pelo menos eu acho que todos sabem!

-----------------------------------------------------------
Outras ótimas séries de jogos do Ps2:

50 cent
Avatar: The Last Airbender
Bakugan: Battle Brawlers
Barnyard
Batman Begins
Battlefield
Bee Movie: The Game
Ben 10
Black
Bully
Burnout
Cars
Devil May Cry
Drive to Survive
Extreme Skate Adventure
Final Fantasy
Hitman
Ico
Jackie Chan Adventures
Jaws Unleashed
Lego Batman
Lego Indiana Jones
Lego Soccer Mania
Marvel Ultimate Alliance
Marvel Super Hero Squad
Medal of Honor
Metal Gear Solid
Metal Slug
Naruto
Need for Speed
Nicktoons
Okami
Pac Man World 3 e 4
Pac Man World Rally
Prince of Persia
Pro Evolution Soccer
Ratatouille
Silent Hill
Sonic the Hedgerog
Soul Calibur
Shadow the Hedgerog
Spider Man
Spyro
Star Wars: The Force Unsleashed
The Simpsons
The Sims
Tomb Raider
Tony Hawk's
------------------------------------------------------------
E assim termina mais um Post Especial. Comente...
------------------------------------------------------------

27 comentários:

  1. muito bom o top
    meu top seria assim:
    1-GTA SA
    2-GTA vice city
    3-devil may cry 3
    4-dragon ball infinite word
    5-shadow of the colossus
    6-fifa 12
    7-star wars teh force unsleashed
    8-ICO
    9-ben 10 ultimate alien cosmic destrucion
    10-okami
    11-resident evil 4
    12-lego star wars 2
    13-lego batman
    14-ultimate spider man
    15-black
    16-batman begins
    17-bully
    18-kingdom hearts
    19-medal of honor vanguard
    20-marvel vs capcom 2

    ResponderExcluir
  2. muito legal, mas os mais bala sao o 1º , 3º,4º , 5º e 6º hehehe. não gosto de crash sabe :/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse seu tópico de 20 melhores jogos de PlayStation 2 , só que acho que GTA San Andreas não é o MELHOR .

    Claro que ele poderia entrar na lista , mas em 3 ou 4 .

    Coloca como primeiro , Driver 3 e em 3 coloca BULLY .

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião
    1-gta Sá
    2-crash twinsanity
    3-resident evil 4
    4-god of war2
    5-guitar hero(serie)
    6-dbz budokai tenkaichi
    7-devil may cry 3
    8-star wars batlefront
    9-bully
    10-naruto(odeio naruto mas gosto dos jogos)
    11-mortal kombat armaggedon
    12-lego star wars
    13-lego batman
    14-kingdom hearts
    15-marvelvscapcom 2
    16-ben 10
    17-the sims
    18-sonic heroes
    19-50 cent
    20-crash mindover mutant

    ResponderExcluir
  5. Faltou o God of War, um clássico e díficil jogo, mas mesmo assim o Top 20 está bom =D

    ResponderExcluir
  6. meu top seria resident 4
    god of war
    god of war 2
    devil my cry 3
    animusha 3
    area 51
    gta san andreas
    gta vice city
    kuon
    sillent hill 2
    sillent hill 3
    sillent hill 4
    btaman begins
    manhunt 1
    manhunt 2

    ResponderExcluir
  7. mas na verdade o mais importante e a sony ter criado o ps2 pq se nao oq seria de nos ps maniacos sem ele viva ao ps2

    ResponderExcluir
  8. Gta San Andreas,Need For Speed Most Wanted,The GodFather os 3 melhores para mim

    ResponderExcluir
  9. meus 3 melhores seriam gta sa,call of duty e battlefield 2

    ResponderExcluir
  10. Shock Mix é doido coloca o resident evil 4 em 11 maluco o resident evil 4 é um dos melhores jogos de pc seu maluco!

    ResponderExcluir
  11. a minha lista seria

    1=resident evil 4

    2=gta san andreas

    3=Silent Hill 4 The Room

    4=pes(qualquer um)

    5=yu-gi-oh the duelist of the roses

    6=need for speed underground 2

    7=tony hawk's project 8

    8=fifa(qualquer um)

    9=need for speed carbom

    10=madagascar

    ResponderExcluir
  12. Cara mt lixo sua lista kd os devil my cry ta na cara que vc é um fan poser de ps2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá escrito no começo do post MINHA OPINIÃO!

      Não gosto de Devil May Cry, sou obrigado a gostar?

      Excluir
    2. Fan poser? A expressão mais ridícula que já vi. Ah marcos, vá tomar no meio do seu cú. Seu filho da puta. Cada um tem o seu gosto. Faça a sua lista de melhores e pronto, não critique a opinião pessoal dos outros, e vai passar talco nesse rabo, antes que fique com hemorroida de tanto sentar no kibe.

      Excluir
  13. eu senti a falta do urban chaos q eu considero o melhor fps do ps2

    ResponderExcluir
  14. ñ sei como gta é melhor que god of war, black, naruto, nfs, mortal combat, resident evil 4, Dragon Ball Z budokai 3 e Tomb Raider.

    ResponderExcluir
  15. o jogo do crash wwinsanity realmente é um dos melhores mas nao merece ficar no topo da lista

    ResponderExcluir
  16. Nada disso o jogo mais daora é zathura!!!

    ResponderExcluir
  17. Grand Theft Auto San Andreas, ultrapaça qualquer um

    ResponderExcluir
  18. Meu:

    1 - Raw Vs. Smackdown 2011
    2 - God Of War II
    3 - God Hand
    4 - Gta Sandreas
    5 - Shadow Of Colussus
    6 - Marvel
    7 - Tna Full Impact
    8 - Mortal Kombat Armageddon
    9 - Fifa 2008
    10 - Motequeiro Fantasma

    ResponderExcluir
  19. Meu top 5 seria.....
    5- Guitar hero
    4-MK armagedom
    3-The punicher
    2-God of war
    1-SHADOW OF THE COLOSSUS e GTA S.A...... pq os dois ? pq Eu sou muito fã de SOTC ,pois alem de ter um mapa gigantesco ,sua historia é bastante emocionante ,como tudo nele ....
    Já o GTA S.A ,como vc disse ''ahhh..... nem preciso dizer .....'' ,simplismente bom ,como o SOTC ,possui um mapa gigantesco e até maior......

    Quem já jogou concorda ............OU NAO.......

    ResponderExcluir
  20. para mim os dois melhores e o killzone 1 e god of war

    ResponderExcluir
  21. 1 Urban Reign - 2 Naruto Ultimate Ninja Do 1 Ao 5
    3 Devil May Cry 3 - 4 Midnight Club 3 Remix - 5 Todos Need For Speed
    6 Downhill Domination - 7 Jef jam Fighter - 8 Todos Dragon Ball
    9 WWE Smack Down - 10 Shadow Of Colossus

    ResponderExcluir
  22. Os melhores pra mim
    1 god of war
    2 black
    3 pes
    4 guitar hero 3
    5 gta sandreas
    6 nfs carbon
    7 naruto shippuden 5
    8 devil mai cry 3
    9 tony walks
    10 naum podia falta akele velho the king of fhigters

    ResponderExcluir
  23. Senti falta do Tomb Raider Legend,e Anniversary

    ResponderExcluir
  24. O meu seria
    Gta san andreas
    Bomba patch
    Bully
    Tony hawk
    Mortal kombat armageddon
    Down hill
    Street fighter
    The king of fighter

    ResponderExcluir