segunda-feira, 4 de julho de 2011

Notícias: "Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi", "Jak & Daxter" e "RE: Operation Raccoon City"

Várias coisas estão sedo divulgadas sobre esse novo jogo da série Dragon Ball, e deixo aqui para vocês verem, um video que eu achei na internet sobre ele:



A Naughty Dog diz não ter abandonado a série Jak & Daxter.
Evan Wells, presidente da Naughty Dog, comentou: "A minha resposta tem sempre sido que gostaríamos, existe um enorme amor pela série e tem um espaço especial nos nossos corações, mas estamos algo reticentes, porque trabalhamos apenas num jogo de cada vez, e estamos concentrados no Uncharted, mas gostaríamos que voltar ao jogo numa outra oportunidade".

Desde há seis anos que não existe nenhum jogo da série produzido pelo estúdio Naughty Dog, sendo o último Jak X: Combat Racing.


E agora a série Resident Evil...
Algumas curiosidades sobre Operation Raccoon City foram divulgadas:

- Os Personagens não recuperam a energia automaticamente, como na maioria dos jogos FPS, e dependem das Herbs e dos First aid Sprays.
- O jogo deve mostrar vários locais conhecidos que aparecem em Resident Evil 2.
- Assim como Leon, Claire Redfield também aparecerá no jogo.
- O combate corpo a corpo é bem desenvolvido no jogo, e inclusive pode ser usado contra os zumbis (pressionando um botão é possível cortar a garganta deles).
- Os Jogadores poderão andar e atirar ao mesmo tempo, algo que não existia na série até então e foi bastante apontado como um problema em Resident Evil 5.

O jogo está agendado para ser lançado entre novembro e dezembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário