sexta-feira, 22 de julho de 2011

Capcom expulsando fãs na Comic-Con?


Ontem, 21 de julho, começou a Comic-Con International lá no San Diego Convention Center, que vai durar até o dia 24. No evento, pode-se ter acesso às maiores novidades da cultura jovem, desde animes até video games e quadrinhos. A Capcom, assim como uma série de desenvolvedoras, também tem um estande especial na Comic-Con deste ano; no entanto, rolam alguns boatos de que a companhia está mostrando desdém e desrespeito profissional com relação aos seus fãs.

Segundo o relato de alguns fãs, a Capcom está consideravelmente restrita este ano, e está sendo acusada por várias pessoas que estiveram presentes em sua conferência de expulsar qualquer um que estivesse fazendo cosplay de algum personagem original da empresa, ou que sequer mencionasse o nome "Mega Man" próximo ao seu estande. Também há relatos de que a Capcom está ameaçando confiscar os crachás dos comparecentes que se recusam a cumprir as novas e inusitadas regras. Outras testemunhas anônimas afirmam que Seth Killian, administrador comunitário da Capcom, teria sido o responsável pela expulsão de uma cosplayer que personificava a personagem Tron Bonne, da série Mega Man, enviando um segurança que lhe dissera que a mesma não tinha permissão para estar vestida daquele modo.

Se esses rumores forem verdadeiros, lá se vai o respeito que os gamers ainda cultivam pela empresa, que ultimamente só pensa em dinheiro, com versões "Super", "Ultimate" e "Arcade Edition".


Nenhum comentário:

Postar um comentário