sábado, 2 de julho de 2011

Biografia IG: Christie Monteiro




Primeira aparição: Tekken 4 (2002)

Espécie: Humano

Empresa Criadora da personagem: Namco








Christie é uma personagem da série de luta Tekken. Ela é a neta de Ho Chi Myong, o mestre de capoeira que ensinou a Eddy Gordo tudo o que ele sabe. Sua primeira aparição foi em Tekken 4.

Christie desafiando um oponente

----------------------------------Cuidado, Abaixo podem haver Spoilers!----------------------------------
Em Tekken 4, enquanto estava na prisão, Eddy jurou para seu mestre que ensinaria a arte da capoeira para sua neta, Christie Monteiro, assim que saísse. Depois de dois anos aprendendo, Christie se tornou uma grande lutadora. Pouco tempo depois, Eddy desapareceu, deixando um recado: "Eu ainda irei me vingar do responsável pela morte de meu pai". Ele ainda não sabia, o assasino era Kazuya Mishima. Preocupada com o misterioso desaparecimento de Eddy, Christie sabia que só poderia voltar a vê-lo se entrasse no King of Iron Fist Tournament 4.
Quando Christie derrota Heihachi Mishima e vence o torneio, ela é rodeada por jornalistas. Então, na platéia, ela vê Eddy com um braço enfaixado. Cheia de alegria, ela corre para lhe dar um abraço.

Christie Vs Feng

Em Tekken 5, o Avô de Christie é solto da prisão, mas portando uma doença incurável, tendo apenas seis meses de vida. Dias depois, Christie soube do King of Iron Fist Tournament 5. Ela viu o campeonato como uma chance de salvar seu avô, acreditando que com a tecnologia avançada da Mishima Zaibatsu e com a recompensa do torneio, poderia achar a cura para a doença. No final, Christie e Eddy aguardam na espera de uma sala de operações num hospital. Mais tarde é mostrado o avô de Christie melhor, e os três recomeçam a lutar capoeira juntos.
Em Tekken 6 é mostrado Christie perdendo o King of Iron Fist Tournament 5, e não conseguindo a cura para seu avô. Após chegar em casa, ela descobre que seu avô e Eddy estão desaparecidos. Ela vai ao hospital onde seu avô estava hospitalizado e descobre que ele foi transferido para uma instalação médica da Mishima Zaibatsu. A fim de encontrar seu avô, Christie entra no King of Iron Fist Tournament 6. No final, já é tarde demais, o avô de Christie não sobrevive.

Super Christie

As perguntas mais importantes (ou não) sobre ele:

1- Qual a nacionalidade e o estilo de luta de Christie?
Ela é Brasileira e luta Capoeira.

2- Christie aparece em Tekken: O Filme?
Sim, sendo namorada do Jin. PQP, Quem foi o roteirista do filme?

3- Porque Christie se veste tão pouco?
Simplismente porque os países estrangeiros acham que no Brasil só é três coisas: Amazonia, Rio de Janeiro, e Mulheres gostosas que exibem seu corpo (O lixo do Carnaval faz eles pensarem ainda mais isso). Ou seja, a maioria dos personagens Brasileiros que a indústria de games estrangeira cria, ou é uma mulher com pouca roupa ou é um monstro verde feio da Amazônia ¬¬

Mas que ela é gostosa ninguem pode negar U.U

Que espertinho esse King, não?
Aparições Importantes: Série Tekken.

E essa foi a Biografia IG da Christie Monteiro. Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário