terça-feira, 14 de junho de 2011

Resident Evil 6 pode voltar as origens


Sim, a Capcom sabe: boa parte dos fãs de Resident Evil não exatamente tem gostado do foco na ação trazido pelos dois últimos títulos da série. Em entrevista ao site Relyonhorror.com durante a última edição da E3 (Electronic Entertainment Expo), um representante da Capcom concordou que os fãs preferem uma história mais voltada para o horror.

Tendo em vista essa questão, ele acrescenta: os admiradores da série vão gostar da direção dada a Resident Evil 6. “Nós sabemos que os fãs querem o horror de volta para o próximo título, a equipe de desenvolvimento também sabe e nós recebemos muitos comentários sobre isso, mensagens em mural e pedidos por retorno; de fato há muitas críticas em relação ao foco na ação de RE5”, afirmou o representante.

Por fim, ele acrescenta: “Eu penso que vocês vão gostar da direção que a equipe de desenvolvimento está dando para o próximo título”. É claro, não há nada aqui de realmente concreto. Entretanto, parece seguro afirmar que Resident Evil 6 deve voltar, mesmo que parcialmente, às origens da franquia — eventualmente, para uma época em que realmente havia horror e os zumbis ainda não eram maratonistas com dialeto próprio.


Um comentário: