terça-feira, 17 de maio de 2011

Worms Reloaded em oferta na Steam!

Hoje, entrei na Steam e vi, ''Worms Reloaded em promoção de 50%'' então pensei ''Por que não espalhar isso para o pessoal na IG?'' então, estamos aqui. :D
Pra começar, vamos falar um pouco de Worms:
''Worms: Reloaded é um jogo de artilharia e estratégia baseado em turnos, no qual jogadores comandam um time de até quatro minhocas; durante cada turno o jogador controla uma única minhoca de seu time. Em um jogo padrão, o objetivo é eliminar todas as minhocas inimigas e ser o último time vivo, apesar de haver um modo de jogo "corrida", onde o objetivo é chegar em certo ponto mais rápido que o adversário.

Quando o modo "Artilharia" não está ativado, as minhocas podem se mover através do mapa. Movimento é primariamente alcançado através de rastejamento e pulos, mas items como "Jet Pack" e "Ninja Rope" podem habilitar movimentos mais rápidos e acesso à certas áreas. O jogador tem um certo tempo para se mover ou atacar com a minhoca antes que seu turno acabe. Uma vez que o jogador usa uma arma, o "cronômetro de escapatória" é ligado, permitindo que o jogador tenha cinco segundos para mover sua minhoca para uma posição segura antes que seu turno acabe.


Reloaded apresenta uma ampla variedade de armas, algumas baseadas em armas reais e outras em imaginárias. Algumas armas atiram em linha reta, como a espingarda, mas muitas, como granadas e bazucas, podem atacar alvos distantes e atrás de obstáculos. Várias "armas-animais" como a ovelha e o furão irão se mover através do mapa e então explodir. Há também várias armas de ataques aéreos que são ativadas no ar e então voam em direção ao alvo escolhido.
Uma minhoca pode ser morta de duas maneiras, ou através de ter sua vida reduzida para zero, ou ao cair dentro da água que fica na parte de baixo do mapa, se afogando.
Armas, utilitários (como o "jet pack" e "blowtorchers"), e kits de vida são aleatoriamente lançados no mapa, se a opção tiver sido selecionada no início do jogo.''
É, pelo visto Worms é um baita jogo, e vocês não podem deixar de baixar. :D

Algumas infos:
  • OS: Windows XP, Vista, 7
  • Processor: 1.25GHz AMD Athlon or Intel equivalent
  • Memoria: 1GB
  • Graficos: 128MB Video Card (GeForce4 ou equivalente)
  • DirectX®: DirectX® 9 or above
  • Hard Drive: 2.297.1Mbs
  • Som: DirectX® 9.0c-compliant sound card.

O preço do jogo atualmente, na promoção é 9,99 Dolares, mais ou menos 16 Reais mas o preço real é 19,99 que seria 32 Reais.
então, só isso, e, até a proxima pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário