segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Vida Perfeita!


Forever Alone!

4 comentários:

  1. Posta algo útil nesse seu blog denderotto, da para ver porque você não tá conseguindo comentarios. Você só posta essas merdas de tirinhas e top sei lá oque, e imagens escrotas.. posta alguma coisa sobre o The Elder Scrolls Skyrim, The Uncharted 3.. faz alguma coisa porra loka.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, mas é que eu não sou o único postador desse blog, mesmo parecendo.

    Eu só posso apenas postar isso ai (Especiais, Imagens, Tirinhas, reviews de jogos antigos, etc), pois eu não tenho nenhum console da atual geração, então não posso falar de Skyrim, Uncharted 3, etc...

    E os postadores que deviam postar pelo menos alguma notícia sobre eses jogos nem aparecem no blog!

    Preciso contratar mais alguns postadores, só não sei aonde vou achar...

    ResponderExcluir
  3. Eu to mechendo no meu pc aqui, só falta a placa de video que eu vo compra nesse mês ainda, dai vo poder rodar jogos desse patamar, e se você quiser eu viro um postador aqui da ig..

    ResponderExcluir