sábado, 7 de maio de 2011

Jogo de tiro reproduz a operação americana contra Osama Bin Laden

Na última semana, Osama Bin Laden foi morto por cerca de 20 agentes especiais da Marinha norte-americana durante uma operação no Paquistão. A morte do terrorista mais procurado do mundo não somente repercutiu em todos os canais de transmissão de mídia como também suscitou o lado criativo de cartunistas, chargistas, comediantes e até mesmo desenvolvedores de jogos. Agora, graças à desenvolvedora Kuma Games, você poderá entrar na guerra revivendo os momentos finais da vida de Osama Bin Laden em Abbotabad, no Paquistão, na nova missão do game de tiro gratuito Kuma War II.

O novo episódio do game Kuma War II se chama "The Death of Osama Bin Laden", e nele você poderá ser tanto um dos fuzileiros navais que invadiram o local quanto um dos homens que ajudaram a defender o Osama Bin Laden, tudo em uma recriação do complexo em que ele foi morto. Antes de começar a ação, o game aleatoriamente escolhe o seu lado. Se você começar como um SEAL, terá que cumprir várias tarefas para vencer, como encontrar o terrorista, matá-lo, encontrar documentos de inteligência para "acabar com a Al Qaeda" e destruir o helicóptero dos Estados Unidos que foi derrubado no local; se começar como um terrorista defensor, tudo o que você tem de fazer é defender o Osama.
Existem várias armas espalhadas pelo cenário do jogo, que, no modo multiplayer, não reproduz fielmente os eventos que aconteceram no Mundo Real — mas o cenário do game foi criado como uma cópia exata do local. O vídeo acima foi criado sem nenhum jogador, então não há inimigos e apenas uma porcentagem da tensão presente no jogo em si; aparecem apenas um único SEAL e um Osama Bin Laden que, infelizmente, é controlado apenas por computador em todos os modos do jogo. Não existe modo single player, e cada partida dura apenas quatro minutos. Mas acredito que já seja o suficiente.

Fonte: Reino do Cogumelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário