terça-feira, 19 de abril de 2011

Rumor: Rockstar planeja lançar GTA V para o sucessor do Wii


O site francês 01net, conhecido por revelar as especificações do NGP antes da Sony trazê-lo ao público, relatou detalhes acerca do suporte da Rockstar junto ao hipotético futuro sucessor do Wii, alardeado em rumores nos últimos dias, mais precisamente quanto à GTA V.

A Rockstar, segundo diversas fontes anônimas, já teria o kit de desenvolvimento com o intuito de lançar GTA V para o futuro console da Nintendo em seus primeiros meses após o lançamento, ou seja, ainda em 2012. Entretanto, há a esperança de tê-lo como título de lançamento do futuro console da Nintendo. O jogo, todavia, não será exclusivo, pois também será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360.

Além disto, o supracitado site francês ainda afirma rumores já explicitados por outros sites: o sucessor do Wii será lançado no Japão em junho de 2012 e será apresentado um ano antes, na E3 2011.

Tenha em mente que estas informações, assim como a própria futura revelação do sucessor do Wii com as características alardeadas por fontes anônimas, são rumores. Só saberemos se estas revelações são verídicas caso a Nintendo se pronuncie oficialmente, seja na E3 2011, seja antes desta ocorrer.

Fonte: Wii Brasil

3 comentários:

  1. Cara, esse tal project café está cheio de rumores e controversas.Até por que é muito cedo ainda. Mas, mesmo assim, confio na Nintendo e na Rockstar, a ponto de não ficar triste sabendo que POSSÍVEL GTA pode sair para o sucessor do WII.

    BOM POST, VOU ATÉ PARTILHAR O LINK

    www.dragonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gta pra wii, sinceramente o wii não tem muita base pra graficos avançados

    ResponderExcluir
  3. ^^ Não é para Wii, é para o Sucessor dele!

    ResponderExcluir