terça-feira, 12 de abril de 2011

Novidades de Street Fighter X Tekken

imagem
A Capcom lançou, junto com imagens, o 1° Trailer de Street Fighter Vs Tekken. Além dos personagens já revelados, que são Ryu, Chun-li, Kazuya e Nina, A Capcom revelou mais seis personagens. Se tratam de Guile, Abel e Ken, de Street Fighter, e King, Marduk e Bob de Tekken. Veja o Trailer lançado pela Capcom:

O jogo segue o estilo Tag Team, ou seja, lutas em dupla, e usa toda a estrutura de Street Fighter IV. Personagens podem ser trocados no meio da ação para aumentar ainda mais o alcance dos seus combos, no chão ou aéreos.

A Capcom falou um pouco mais sobre o jogo, garantindo, por exemplo, que o controle será algo familiar aos fãs de ambas as séries. Pela jogabilidade aparentemente os personagens de Tekken compensam a falta de projéteis com movimentos que podem atravessá-los. A empresa também diz que poderemos esperar por algumas surpresas no modo online do jogo.

Street Fighter X Tekken está marcado para ser lançado em 2012 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Confira os vídeos e mais fotos do jogo.

A Namco ainda não revelou nada sobre o outro jogo que está sendo produzido, Tekken vs Street Fighter, que usará a estrutura da série Tekken.

Nenhum comentário:

Postar um comentário