quarta-feira, 20 de abril de 2011

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 40

Episódio 40: O Homem misterioso

Ao sair de uma sala, Leon dá de cara com mais um problema, Joker está de volta:
Leon: Mas Como? Você não foi levado para a prisão de Arkhan Asylum?
Joker: Ha! Ha! Isso não importa! TOMA!
Leon: Ahhhh!!!
BUUUUUMMMMMM!
Leon: Ufa, essa foi por pouco! Melhor eu sair daqui antes que ele venha atrás de mim!
Leon: Vou entrar neste andar desta vez, talvez o Sweet esteja aqui!
Leon: Ah, Zumbis! Sai! Sai!

TÁ! TÁ! TÁ!...
TÁ! TÁ!
Leon: Vou entrar naquela porta agora, que o Joker deve estar atrás de mim.
Leon: E o pior é que eu não posso chamar ajuda, já que a bateria do meu Celular acab...
Leon: .... hum? Uma sala de...
Leon: ...Computadores?
Leon: Epa! Tem algo ali!
Leon: Ei, quem é você?
Quem será esse cara encontrado por Leon?

Continua...

Um comentário:

  1. Lol tá ficando foda, eu já acompanhava e talz, e curto muito. Continue com o trabalho! o/

    ResponderExcluir