sábado, 9 de abril de 2011

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 38

Episódio 38: A volta do "Guarda-Chuva" - Depois da esplosão, vários destroços cairam sobre Leon, Cj, Big Smoke e Wesker. Já a noite, Cj acorda: Cj: Ai, minha cabeça! Onde estou? Quem sou eu? Ah, sou o Cj!
Cj: Essa não, o Sweet não pode ter morrido! E cadê o Leon?

????: Aughtttt........ Aiii...
Cj: Leon, é você?

Leon: CJ! Aqui... aiii, minha cabeça!


Cj: Vamos sair daqui Leon, antes que o Wesker e o Smoke resolvam dar as caras! Vamos entrar naquele prédio que o Sweet caiu, ouvi o teto quebrando, então ele deve estar no último andar, e eu espero que ainda vivo!

Leon: Tomara Cj, vamos! E espero que os dois tenham sido esmagados nesses destroços que cairam aqui!
Leon: Isso aqui ficou uma bangunça, quem será que atirou aquele missel?

Cj: Isso não importa, o que importa é salvarmos o Sweet.
Leon: Ohh, não pode ser!
Cj: O que é, Leon?

Leon: Umbrela!
Cj: Guarda Chuva?

Leon: Não Cj, é Umbrela, a responsável pela infestação de zumbis!

Cj: Uou!

Leon: E o estranho é ter uma cede da Umbrela aqui, em San Fierro! O Wesker passou dos limites!

Cj: Chega de papo! Vamos entrar para salvar o Sweet!

Leon: Mas antes, saiba que como é uma cede da Umbrela, pode haver várias criaturas perigosas ai dentro, então é melhor tomar cuidado!


Cj: Ehhh, é? ehhhmmm, não gostei disso!


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário