sábado, 2 de abril de 2011

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 37

Episódio 37: O 'Amigo' Retorna" No Episódio Anterior, Leon acha uma porta suspeita, com um cadeado, mas logo percebe que zumbis o cercou. O que ele fará agora?
Cj: Eaê Leon! Quer uma ajuda?

Leon: Cj? Beleza!
PA! PA! PA! (Cj atira nos zumbis)
Leon: Valeu ae Cj, não conseguiria acabar com todos aqueles zumbis sozinho!

Cj: Não há de que! Foi uma sorte eu te encontrar aqui, preciso de ajuda!
Cj: O Wesker me telefonou dizendo que tinha sequestrado o Sweet, e marcou nesse local, depois dessas escadas!

Leon: Essa não! Ok, vou te ajudar!
Cj: WESKER! CADÊ VOCÊ?
Wesker: Hum! Cj e Leon! Perfeito, matarei os dois de uma vez!
Leon: Você vai pagar, Wesker! Cadê o Sweet?

Cj: É, cade ele?

????: Não é com o Sweet que vocês vão ter que se preocupar!

Cj: Epa, conheço essa voz!
Cj: Ahh! Big Smoke! Como é possível? Não pode ser! Mas como isso...

Smoke: Cala boca, Cj! E é isso mesmo, eu estou vivo!
Wesker: É verdade, Cj! Com um novo tipo de vírus que eu criei, chamado "Z-Vírus", eu posso resucitar quem eu quizer, e eu pesquisei sobre sua história, sobre seus inimigos, e cheguei aonde Smoke estava enterrado, então eu só injetei o Z-Vírus, e ele voltou a vida!
Wesker: E sobre seu irmão, é só olhar para cima, Cj!
Sweet: CJ!!!!! SOCORRROOOO!!!
Wesker: Minha nova agente, Mara Jessie, pode derrubá-lo de lá com simplismente um tiro, é só eu pedir!
Cj: E o que você quer que eu faça para o Sweet ser solto?

Wesker: Nada! Só chamei vocês aqui para matá-los, todos vocês!
Enquanto isso, em cima do prédio ao lado...

????: Humm, capangas do Wesker ali em cima, vou matá-los com minha Bazooka!
BOOOOOOMMMMM!!!
Sweet e Mara: Ahhhhhhhhhhhh.....!!!!!!!

PAFT!!!!! (O teto do armazem ao lado quebra com a queda dos dois)
Cj: SWEEEEEEETTTTT!!!!!! NÃOOOO!!!

.

Será que Sweet já era?

Continua...

2 comentários: