segunda-feira, 11 de abril de 2011

Jornalistas colocaram a culpa nos games no caso do massacre no Rio

Os gamers já esperavam por essa notícia: Jornalistas sem ter o que escrever (pra deixar o seu jornal mais gordo) culpando os jogos pelo massacre no Rio de Janeiro.

O Jornal O Globo de ontem saiu essa idiotisse abaixo:
RIO – A troca de e-mails de Wellington Menezes de Oliveira está sendo analisada pela equipe da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). Além da quebra do sigilo do correio eletrônico dele, os investigadores conseguiram rastrear um blog feito por Wellington, que usava a página na Internet para disseminar mensagens desconexas sobre religião e jogos como GTA e Counter Strike, onde o jogador municia a arma com auxílio de um Speed Loader, um carregador rápido para revólveres, usado por ele no massacre de alunos na Escola Municipal Tasso da Silveira. Nos dois jogos, acumula mais pontos quem matar mulheres, crianças e idosos.

Os dois repórteres que escreveram essa beleza de notícia, Antônio Werneck e Sérgio Ramalho, com certeza jamais jogaram um GTA ou Counter-Strike na vida!

Bom, eu mesmo conheço dezenas e mais dezenas de pessoas viciadas eu jogos desse gênero, inclusive eu, que não sou tão viciado mas jogo também, e nunca vi nenhuma dessas pessoas sair por ai matando gente, no máximo alguns Aedes Aegypti, como todo cidadão normal e consciente. Mas culpar os Video-Games é o jeito mais fácil para jornalistas desse tipo, que não sabem o que escrevem, lamentável.

Será que a turma do Bin Laden também joga Conter Strike ou GTA?

4 comentários:

  1. A pericia não acha as provas e culpa os games, é impressionante, bando de banana ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Esta frase em si que me frustrou "Nos dois jogos, acumula mais pontos quem matar mulheres, crianças e idosos."
    Me diz desde quando tem criança no gta e no cs? e desde quando matar mulheres ganha mais pontos acho isto lamentável nao tem onde botar a culpa bota no jogos

    ResponderExcluir
  3. Tbm acho lamentável isso, esses caras não tem totalmente idéia do que eles falam !!!

    www.onaturaleosobrenatural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ABSURDO , já tem erros ai , como o "Henrique_R" disse desde quando no GTA e CS tem crianças , eu em si já joguei CS(mais prefiro GTA), e que eu saiba o único jogo GTA que acumulava pontos quando matava era GTA2 e matando nos outros não ganha pontos.
    Ele precisam saber mais de jogos e não colocar a culpa neles!!!

    ResponderExcluir