segunda-feira, 25 de abril de 2011

Crash Bandicoot 3: Warped - Dicas para Ps1

Demo "Spyro the Dragon"
Na tela título, aperte Cima (2x), Baixo (2x), Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Quadrado.

Fase secreta "Hot Coco"
Na fase 14, siga até encontrar uma placa com o sinal de alien cruzando a pista, do lado esquerdo do cenário. Corra e bata nela para ir à fase 31.

Fase secreta "Eggipus Rex"
Entre na fase 11, suba na gema amarela para seguir por um caminho secreto. Continue até ser perseguido por um dinossauro. Deixe que o segundo pterodátilo pegue Crash. Ele o levará até a fase 32.

99 vidas fáceis
Entre na fase Eggipus Rex, acione o modo da relíquia e, ao terminar a fase, se mate. Você não perde vida. Pegue todas as frutas da fase. Repita até ter 99 vidas.

Jóia extra de Coco
Depois de derrotar Neo Cortex pela primeira vez, você ganhará o poder de Super Sapatos. Volte às fases que jogou e colete as relíquias (ouro ou platina) além de alguma jóia que falte, incluindo as das fases secretas "Eggipus Rex" e "Hot Coco". Quando fizer isso, aproxime-se de Coco ao lado do telão de Load/Save e ela lhe dará a jóia extra.

Zerar o jogo completamente
Após pegar todas as relíquias, diamantes e cristais de todas as fases, você terá que matar novamente o Dr. Neo Cortex e só aí é que o jogo estará finalizado completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário