terça-feira, 19 de abril de 2011

Cara que conseguiu cópia de MK antes do tempo é pego pela justiça

Manaus - A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) abriu um inquérito para investigar o furto de um lote de DVD's, contendo o jogo Mortal Kombat no formato Playstation 3, de dentro da fábrica Sony DADC, localizada no Pólo Industrial de Manaus (PIM).

Uma das cópias estava sendo vendida na internet, pelo amazonense Kaleb Yuzo Ketle, 26, que teve os equipamentos apreendidos e levado à delegacia para prestar depoimento. Segundo o delegado da DERFD, Orlando Amaral, Kaleb poderá ser indiciado por receptação, violação de direitos autorais, entre outros crimes. A venda ilegal do jogo Mortal Kombat, que tinha lançamento nacional previsto para o dia 28 deste mês, foi registrada na DERFD pela empresa internacional detentora dos direitos autorais do game. Kaleb divulgou um vídeo na internet mostrando que tinha uma cópia do jogo, o que resultou em sua prisão.

Em depoimento à polícia, ele disse que comprou o game com vendedores ambulantes no centro de Manaus. O delegado informou que a investigação irá apontar os envolvidos no furto do lote de DVD's e as falhas na segurança dentro da linha de produção da Son DADC.

Fonte: GameVicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário