segunda-feira, 14 de março de 2011

Só as missões paralelas já adicionam +18 horas de gameplay em Batman: Arkham City

Segundo informantes da rocksteady, Arkham City, além de ter uma incrível e grandiosa missão principal, ainda contará com inúmeras missões paralelas ou secundárias, mas não espere algo simples ou cansativo, será algo realmente incrível, com Boss secundários e eventos impressionantes, tanto nas ruas, como dentro dos edifícios e até mesmo nos esgotos da cidade. Metade do game se passará nas missões paralelas, então se o jogador quiser tirar o máximo de proveito do game e evoluir o personagem ao máximo, concluir tais missões será um item mais que obrigatório.
Serão cerca de 18 horas de gameplay nas missões paralelas, além da narrativa principal que contará com muito mais horas! Será algo muito satisfatório!

Segundo Sefton HIll:
"As missões paralelas por si só já valeriam outro game"

Isso deve explicar a falta de um multiplayer, pois ele continua:
"Estamos produzindo a melhor experiência single player já vista, é claro que nós queríamos um multiplayer, mas se o fizéssemos não iríamos conseguir entregar algo tão incrível como o singleplayer de arkham city, pois não temos pessoal e nem tempo suficiente para isso, pois não seria aceitável entregarmos um multiplayer mediano, apenas para dizer que temos um, nós queríamos um multiplayer a altura do singleplayer mas isso seria impossível com o tempo que temos.. nesse caso preferimos focar apenas no singleplayer"

Sefton Hill compensa a falta do multiplayer com a melhor experiência singleplayer ja produzida para um game, resta agora esperar o lançamento desta grande obra!

Fonte: GameVicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário