quarta-feira, 2 de março de 2011

Novo Super Mario é anunciado para o 3DS

Sem sombra de dúvidas, um dos maiores pontos altos da palestra de Satoru Iwata na Game Developers Conference 2011 foi o anúncio de um novo Super Mario para o Nintendo 3DS. Embora quase nenhuma informação tenha sido divulgada, o pouco que se sabe já é o suficiente para animar os fãs do bigodudo.

O presidente da Nintendo começou o discurso falando que o personagem iniciou sua jornada ao 3D em Super Mario 64 e que sempre foi muito difícil ter uma noção exata de espaço por conta do novo tipo de perspectiva. Então, segundo ele, Shigeru Miyamoto (criador do herói) afirmou que a solução para isso estaria no novo portátil.

Isso leva a crer que toda a mecânica do novo game será baseada no clássico do Nintendo 64. Além disso, o próprio Iwata já deixou claro que o título está sendo desenvolvido pela mesma equipe responsável pela linha Galaxy.

O curioso, entretanto, é que a logo temporária traz uma pequena cauda de guaxinim, semelhante à utilizada por Mario em Super Mario Bros. 3. Mas o significado disso continuará um mistério até a E3 deste ano, quando o presidente prometeu trazer novas informações.

Fonte: Baixaki Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário