segunda-feira, 7 de março de 2011

Capcom sonha com um Devil May Cry perfeito

Em uma tentativa de acalmar os fãs, a Capcom voltou a assegurar que a franquia Devil May Cry está em boas mãos, com a produtora Ninja Theory, e que juntamente as equipes preparam-se para fazer o melhor DMC já feito.

O motivo para tantas preocupações e críticas sobre o desenvolvimento do jogo está relacionado com o re-design do protagonista Dante, que parece mais novo e “emo”, para aquele que será o quinto jogo da série.

Um dos membros da Capcom, habitual participante nos fóruns da empresa e com o nick “onlyonet”, tratou de acalmar os fãs:

“A Capcom está altamente envolvida no desenvolvimento de todas as franquias objeto de trabalho por outras produtoras. As mesmas preocupações aconteceram com Dead Rising 2, feito pela Blue Castle, e que se revelaram totalmente infundadas, já que tivemos um excelente jogo que tinha muito daquilo que fez o primeiro espectacular”.

Dizendo que a Ninja Theory é uma produtora muito competente, e capaz de trabalhar em diversos pontos com qualidade, o mesmo também sucede com a Capcom.

“Conjugem tudo o que há de melhor entre a Capcom e Ninja Theory e terão um dos melhores DMC”, assegurou o membro da Capcom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário