domingo, 20 de fevereiro de 2011

Biografia IG: Rilla Roo




Primeira aparição: Crash Bash (2000)

Espécie: Gorila + Canguru

Empresa Criadora do personagem: Eurocom







Para começarmos a Biografia Infinite Games, vamos falar de um personagem épico, que foi muito importante na história dos video games. Ele é o poderoso... Rilla Roo? WTF???
É, nem tão importante assim. Na verdade, ele não é nada importante, ele é um compléto desconhecido.

Rilla Roo dando pulos de alegria na reunião do mal por ter sido escolhido o 1° a ser bibiografado no blog.

----------------------------------Cuidado, Abaixo podem haver Spoilers!----------------------------------
Mas vamos falar sobre ele. é uma mistura estranha de gorila com canguru, que apareceu somente em Crash Bash. Muitos fãs acreditam que Rilla Roo pode ter sido criado por N.Brio, ou por N.Gin, ou por Dingodile (que tem uma máquina de juntar animais para formar monstros), ou até mesmo por N.Oxide, pois após o epílogo de CTR, ele deixou a Terra furioso, e possivelmente ele tenha enviado Rilla Roo para destruir o lado do bem e pegar os cristais para ele. Mas o mais provável é que ele seja mais uma criação de Cortex.

WTF? Quem escolheu o Rilla Roo?
A Eurocom (Criadora de Crash Bash) não devia estar bem da cabeça quando colocou esse troço em Crash Bash. Tinha muitos personagens melhores para por, como o Nefarious Tropy, ou até o Prinstripe Potorro. Mas o problema é que era preciso de um personagem parecido com o Dingodille, que tivesse habilidades parecidas, pois no Crash Bash já tinha os pares Crash e Coco, Cortex e Brio, Tiny e Koala Kong, e só faltava um parecido com o Dingodille. então por isso tiveram que criar Rilla Roo.

Rilla Roo na batalha

As perguntas mais importantes (ou não) sobre ele:
1- Quem criou ele?A "Eurocom" caramba, Eu que não fui

2- Porque ele nunca mais apareceu na série Crash Bandicoot?Bom, ele iria aparecer em Crash Nitro Kart, mas acho que viram o quanto ele era inútil que resolveram cortá-lo do jogo.

3- E porque ele usa um cinto de Papai Noel e um Calção listrado ridículo?
E eu que vou saber, pergunta para a Eurocom


Milagres Acontecem! O Rilla Roo venceu!

Aparições importantes: Crash Bash

E esse é o Rilla Roo. Não tenho mais nada a falar, pois ele é um completo desconhecido. Quem sabe ele volta a aparecer em um próximo jogo da série (pouco provável) e mais mistérios sobre ele sejam revelados.

3 comentários:

  1. legal a biografia IG
    eu lenbro que sempre escolhia o cortex no crash bash o rilla ro é bem fraquinho mesmo kk

    ResponderExcluir
  2. Se a Eurocom tivesse feito o Crash bash depois do Crash Bandicoot 4:Wrath of Cortex,ela poderia usar o Crunch Bandicoot,que é grande e forte,assim como Dingodille.Ao caso do Rilla Roo ser cancelado no Crash Nitro Kart,foi dito que ele foi eventualmente substituido pelo Fake Crash,onde Rilla Roo ficava onde era a imagem de Fake Crash.

    ResponderExcluir
  3. Rilla Roo tem nova aparição no CTR de PS4 talvez saberemos mais da vida dele nesse jogo.

    ResponderExcluir