segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Trailer de Little Big Planet 2

Hoje a Sony junto a Media Molecule liberou novo trailer de LittleBigPlanet 2.

Veja o novo trailer abaixo onde e mostra jogos clássicos do Atari, NES, SNES, PS1 e mais recriados no jogo LittleBigPlanet 2:

LittleBigPlanet 2 apesar de não ter tido muitas críticas em relação a versão anterior, pretende melhorar ainda mais seu sistema de navegação e para isso a Media Molecule quer simplificar ainda mais esse processo para atrair novos jogadores. Além disso, a interação com as redes sociais estará presente e o jogador poderá listar suas atividades no Twitter, por exemplo.

O site do jogo também deve trazer mudanças e como na primeira versão oferece ao jogador uma página na web detalhando todas as suas atividades. Será possível também pesquisar no banco de dados do site níveis que podem ser jogados se forem de seu interesse.

Sobre o jogo, LittleBigPlanet 2 teve manter a mesma mecânica com poucas novidades, trazendo alguns temas de fundo novo, um estilo de arte baseado no formato patchwork como na primeira versão e também melhorias na parte gráfica em sua iluminação e textura. A interface do jogo ainda gira em torno da sua nave de papelão.

A Media Molecule trará todos os itens conhecidos de LittleBigPlanet, mas sua atenção maior está em relação as alterações mais profundas, onde os usuários poderão usar uma nova ferramenta para construir algo brilhante e novo.

Além disso, a produtora confirma que o grande diferencial entre as duas versões é que além de todos os apetrechos, itens e a possibilidade de se relacionar com outros amigos, LittleBigPlanet 2 deve ser bem maior que seu antecessor.

O sistema de câmera também terá modificações e será mais flexível, expandindo de forma dramática com o que se pode fazer com o jogo. Sendo assim, se tínhamos muitas coisas para fazer em LittleBigPlanet, pode se esperar muito mais em Little Big Planet 2.

O jogo chega amanhã, 18 de Janeiro, exclusivamente paro o Playstation 3.

Fonte: GameVicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário