sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Primeiro paredão do Infinite Brother Brasil 2!

O primeiro paredão da casa será formado...
Denderotto Bial: Salve! Salve! O pessoal de casa escolheu Carl Johnson para dar a imunidade.
Carl: Eba! O pessoal me ama!
Denderotto Bial: Pessoal, hoje formaremos o primeiro paredão!
Big Bear: Mas já? E a prova do Líder?
Denderotto Bial: Teremos outras oportunidades, não poderemos ter a prova do líder hoje porque as correntes usadas nela quebraram, então já formaremos logo o paredão. Os dois mais votados irão ao paredão. Carl, você começa!
Carl: Eu? Ahhh....
Carl: Eu vou votar na Michelle, pois não fui muito com a cara dela.
Michelle: Idiota!
....
Big Bear: Eu vou votar no Link, que só fica falando nas suas aventuras em Kokiri, e isso irrita.
....
Link: Vou votar no Homer, que dorme o dia inteiro...
Homer: ZzZzZzZzZzZzZz......
....
Michele: Eu iria votar no Carl, que é um grande idiota, igual ao meu ex-namorado Niko. Mas como ele está imune, eu voto no Homer.
....
Jason Brinks: Vou votar em Link, que as histórias toscas dele cansam minha beleza.
Carl: Coitado!
....
Homer: ZzZzZz.... hã? Ah sou eu! Vou votar no Harry Potter, pois minha cerveja sumiu da geladeira, e ele é um bruxo, e pode muito bem ter feito feitiçaria para a cerveja sumir.
Carl: Ops...
The Truth: Vou votar em Homer, o preguiçoso e comilão da casa!
....
James Bond: Vou votar em Link, pois as histórias dele parecem ser mais emocionantes que as minhas.
....
Harry: Vou votar em Link, por ser o que eu menos conversei na casa.
....
César: Vou votar na Candy Suxxx, que fica se exibindo o dia inteiro para todo mundo, principalmente para os homens.
Carl: Que gay!
César: Só estou sendo fiel a Kendl, que por sinal é sua irmã.
Carl: Desculpa, só tava brincando!
....
Candy Suxxx: Vou votar no César, já que ele votou em mim.
....
Denderotto Bial: E com 4 votos Link está no Paredão, e com 3 votos Homer também está.
Denderotto Bial: O paredão está formado!
Quem sairá primeiro da casa?
Fiquem de olho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário