domingo, 12 de dezembro de 2010

1 Ano de Infinite Games

O Blog Infinite Games completa hoje(12/12) 1 ano de vida!Há 1 ano atrás eu postava minha 1ª Postagem. Nesse ano tivemos muitos posts especiais, séries, notícias sobre games, etc... Isso fez o blog fazer mais sucesso a cada dia.
Blog Conhecido:
O blog ficou conhecido por poucos muitos e hoje passa das 1.000 visitas diárias, e para continuar assim, eu postarei cada vez mais.
DENDEROTTO POWER:
Eu nunca pensei em parar o Blog, pelo contrário, vou continua-lo até onde der, e aonde não der também. Nunca serei derrotado pelos Trolls, a verdade é que eu ignoro eles, não só no Blogger, mas em outros lugares da internet que eu fico.

Parceria:
Uma das coisas importantes para fazer um blog ter sucesso é as parcerias. O Blog Infinite Games fez várias parcerias ao longo desse ano, com vários blogs e sites, como o Roquenrow Blog, o Museum dos Games, o Poke News Online, o GTA Loucura, e etc.... Isso foi uma das razões para o Blog Infinite Games ter várias visitas diárias.
.
Parabéns IG:

Lembrem-se, vocês podem dar sugestões sobre o conteúdo do blog quando quizerem, e assim fará o Blog ter não só um ano de vida, mas dois, três, quatro, dez, cem, mil, XXXX anos de idade! (se o mundo não acabar em 2012)

Vamos cantar parabéns e bater palmas!!!

E que mais um ano venha por ai...

6 comentários:

  1. Parabéns ig
    Você me ajudo no inicio do Blog de GTA Denderotto

    pena que o Blog de GTA não está ai na lista!

    Mesmo assim flw e vlw!

    ResponderExcluir
  2. parabens denderotto
    vou continuar visitando o blog sempre que puder

    ResponderExcluir
  3. Muito Parabens a o Blog. Tambem vou continuar visitando o Blog sempre que Puder.

    ResponderExcluir
  4. Aee denderotto, parabéns cara.

    ResponderExcluir
  5. Porra, eu não tinha visitado o blog no dia do aniversario. Jogem pedras em mim,por favor.

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos posso falar>parabens pelo aniversario do blog,denterotto!

    ResponderExcluir