domingo, 14 de novembro de 2010

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 32

Episódio 32: O Acidente

Começa a terceira temporada da série:
Duas Semanas depois de Wesker fugir para Raccon City:
O Importante advogado Eric Braston está indo à um julgamento em Chicago quando recebe um telefonema.
Eric Braston: Alô?
Jill Valentine: Alô Eric, é a Jill, estou tentando falar com você à dias!
Eric: O que foi? Descobriram onde está o Wesker?
Jill: Parece que sim, alguns dos únicos moradores de Raccon City disseram ter visto ele entrando em uma casa abandonada. Leon e Chris foram investigar.
Eric: Que ótimo, aquele traidor tem que ir para a prisão, definitivamente!
Eric: Ei Jill, vou entrar em um túnel, não estranhe se a ligação cair.
TU TU TU....
Eric: Nossa, essa foi rápida!
Motorista: Ei senhor, já estamos quaze chegando!
Eric: Que bom, mas olhe pra pista, essa estrada é perigosa de noite.
Motorista: Ok Senh....
POW!
Continua...

5 comentários:

  1. Gostei gostei.

    Quando menos se espera, alguma coisa pode acontecer.
    Muhuahauhaahuhua!

    muitobom, Denderotto.

    ResponderExcluir
  2. Vlw Roquenrow!
    E Paulo, o jogo se chama Midnight Racing, é um jogo que eu ganhei em uma caixa de cereal da nestle kkkk

    Não usarei só o GTA Para fazer essa série, mas vários jogos!

    ResponderExcluir
  3. ah eu lembro dessa promoçao dos joguinhos

    ResponderExcluir
  4. mINGHNIT rACE DA nESTLE, VEM NUM PACOTE DE CEREAL, EU TENHO O DISCO E O JOGO, É MUITO BOM, MAS É ANTIGO E NÃO TEM GRÁFICOS LÁ MUITO BONS DE SE DIZER NÉ... (DirectX 8.1? Quem tem um desses?)

    ResponderExcluir