segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Senac São Paulo anuncia a segunda edição do torneio E-Games


Depois do sucesso da primeira edição o Senac São Paulo convoca os desenvolvedores de plantão para a segunda edição do E-Games, competição que premiará os três melhores indie games enviados.
O E-Games 2010 é um concurso que visa incentivar os produtores independentes e sua criatividade, aproveitando para mostrar ao público geral a força, a importância e o potencial do mercado nacional de games. E as três melhores equipes ganham, além de reconhecimento nacional, consoles da moda: Xbox 360 para o primeiro lugar, Wii para o segundo e o nacional Zeebo para o terceiro.
Para participar é bastante simples. Basta montar uma equipe, que pode variar de 1 a 3 membros, inscrever-se e ralar um bocado. O jogo a ser entregue é de temática livre e pode ser desenvolvido em qualquer plataforma, desde que possa ser executado em Windows, Xbox 360, Playstation ou Wii. O programa também tem limite de espaço; não deve ultrapassar 150 megabytes. Vale lembrar que o jogo deve 100% original, e que tudo contido nele, de sprites a sons, deve ser produzido pela própria equipe ou ser de domínio público. Jogos que utilizarem conteúdos de terceiros serão desclassificados automaticamente.
As inscrições vão até 12 de novembro, que é também a data limite para envio dos softwares. Para mais informações, clique aqui pra ir ao site do concurso.
Fonte: Game Bunker

Nenhum comentário:

Postar um comentário