domingo, 31 de outubro de 2010

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 31

Episódio 31: Wesker foge para Raccon City

No Último Episódio, Wesker foi atacado com uma Faca, e quem o atacou foi...
Cj: Você denovo?

Altair: Sim Cj, sou eu!

Cj: Ah que sorte, valeu por me salvar denovo!

Altair: Eu precisava me vingar de Wesker por ele ter cortado as árvores em minha aldeia, e uma delas ter caido em um de meus amigos, matando ele!

Cj: Ah sim, você já me contou isso!

Cj: Mas será que ele morreu?

Chris: Não, pois o T-Vírus dentro dele o deixa mais resistente!

Wilian: AH NÃO!!!

Cj: Que foi cara?

Wilian: Agora que eu percebi, minha camera tá sem filme! Perdi minha Super Reportagem!

Cj: Meus pêsames!

Chris: Ora, não é hora pra isso. Vamos lá fora para chamar os policiais para eles entrarem e pegar o Wesker.

Cj: Ok, e você vem Altair?

Cj: Altair? Ué, Já foi!

Chris: Esse cara é bem misterioso.

Cj: Eu sei!

---------------------------------------------------------

Lá Fora:

Agente do Wesker disfarçado de Soldado da R.P.D: Será que meu chefe conseguiu.... QUE? ELES?

Chris: Olá, Amigos da polícia!

10 Minutos depois:

Chris: Obrigado pela ajuda, Cj!

Cj: Eu tinha que ajudar, afinal o Wesker poderia acabar comigo e com meus amigos se ele continuasse solto.

Chris: E uma boa notícia é que acabei de saber que o prefeito de Los Santos foi encontrado vivo, no meio da floresta!

Cj: Que bom, pensei que ele não tinha sobrevivido da explosão da Limosine.

Chris: Ei Cj, pela ajuda eu quero lhe dar um presente!

Cj: Eba, qual?

Chris: Um "Walkman 568" da R.P.D.

Cj: Maravilha, Adora música! Tem Pa Panamericano?

Chris: Cj, isso não é um simples Walkman!

Cj: A não? o que é então?

Chris: Ele é um aparelho anti-vilão. Qualquer um que estiver chegando perto de você querendo te atacar, fará o Walkman apitar, te alertando!!!

Cj: Beleza, pena que eu não vou poder usá-lo com os Ballas, já que eles foram Extintos. Mas mesmo assim, Valeu Chris!!

Juan: Cj, vamos embuera que lo Sweet está esperrando, e io no quiero perde la noviela "Panetone".

Cj: Já vai, até mais Chris!

Chris: Até!

E Cj enfim vai descansar em sua casa, depois de um dia bem agitado!

2 Horas depois (Já amanhecendo):

Chris: Ótimo, o avião que está levando Wesker para a prisão da S.T.A.R.S. em Raccon City já está decolando.

Piloto da R.P.D: É, ele decola bem!

Chris: Epa, o que você faz aqui? Quem está pilotando o Avião?

Wesker: HA! HA! HA! HA! HA! ATÉ MAIS, INÚTEIS!!!

Fim da 2ª Temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário