domingo, 17 de outubro de 2010

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 29

Episódio 29: Wesker faz um Refém

No Último Episódio, Cj e Chris estavam indo pegar Wesker, mas Antes terão que derrotar os Clones dos Starfols e do Link.

Cj: Vou Acabar com esses clones inúteis.

Chris: CJ, NÃO!!!

PÁ! PÁ!! PÁ!!!

Cj: Os Starfols já eram, agora falta o Link.

Chris: Espera Cj, tenho uma idéia melhor.

Chris usa um tipo de Controle remoto no Clone....

Cj: O que é isso?

Chris: um tipo de truque que aprendi no meu treinamento em Raccon City, o controlador controla qualquer tipo de Robô, e esse clone é um.

Cj: Beleza, agora ele tá do nosso lado!

Cj: Vamos Agora pegar o Wesker...

Chris: Com o barulho dos tiros que você provocou, concerteza ele fugiu!

Cj: Foi mal!!

Chris: Mas vamos logo, ele deve ainda estar lá!
Cj: Vamos, Chris e Clone!
Clone Link: Bi Bo Bo Bo!!!
Cj: Estou vendo a Candy Suxxx, que beleza...
Chris: CJ! Concentre-se na missão!
Cj: Desculpe!!
Clone Link: Bi Bi Bi!! Bo Bo!!
Chris: É verdade Clone, os prefeitos de Las Venturas e San Fierro e o Mizzy-B estão ali!
Chris: Droga, cadê o Wesker!
POC POC POC...

Cj: Ouviu esses passos lá em cima? Deve ser o Wesker, eu vou lá!
Cj: VOU TE PEGAR, WESKER!!
Chris: Volta aqui, Cj!
Cj chega lá em cima...

Cj: Wesker, onde você tá?
Wesker: Estou Aqui , Inútil!
Wilian: Cj, me salva...
Cj: Essa não!
Será que Cj conseguirá salvar Wilian?
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário