terça-feira, 14 de setembro de 2010

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 27

Episódio 27: Entrando no Clube

No Último episódio, Cj pulou para chegar no teto do clube, mas é alto, será que ele sobrevive?
Cj: Ahhhhhhhh.......!!!
Paft!!
Cj: Ai, que sorte, esse lixo estava no lugar certo!
Cj: Parece que o Sweet e o Juan vão ter que ficar lá!
Cj: Então eu vou logo entrar no clube, ainda bem que trouxe minha pistola.
Cj: Ótimo, a janela já está aberta, Wesker não me escapa!
Cj: Vou entrar e matar o Wesker.
Cj: Entrei... epa! você?
Willian: Me conhece?
Cj: Você num é o reporter da San News, o Willian?
Willian: Sim, mas fala baixo que o Albert Wesker pode nos ouvir!
Cj: Eu sou Carl Johnson, mas pode me chamar de CJ!
Willian: Prazer, mas o que faz aqui?
Cj: tenho que matar Wesker, pois ele pode se vingar de mim por eu ter ajudado a prendê-lo hoje mais cêdo.
Willian: É sério? perfeito! minha reportagem vai dar um grande Ibope com a morte de Wesker!
????: Nada disso! não mate Wesker!
Cj: Epa, quem é você?
????: Não interessa, só não deixarei que mate Wesker!
Quem será que quer impedir Cj de matar Wesker?
.
Continua...

Um comentário: