sábado, 4 de setembro de 2010

"Duke Nukem Forever" chega até 2011

O jornal americano The Wall Street Journal anunciou nesta sexta-feira (03/09) que o tão aguardado "Duke Nukem Forever" será finalmente lançado. O artigo cita que o título tem lançamento previsto para o fim do ano, mas que a produtora Gearbox, atual responsável pelo desenvolvimento, pretende lançá-lo em 2011.

O título é uma das atrações do PAX 2010, evento que acontece nos Estados Unidos entre os dias 3 e 5 de setembro e é aberto ao público.

Segundo Randy Pitchford, presidente da Gearbox e que chegou a trabalhar na produção de "Duke Nukem 3D" na 3D Realms, o desenvolvimento de "Duke Nukem Forever" começou a ser concluído no fim de 2009.

De acordo com o executivo, a 3D Realms desenvolveu muito conteúdo para o game e a Gearbox juntou todas as peças. "É o jogo que foi destinado a ser", declarou Pitchford para o The Wall Street Journal.

Duke Nukem Forever é anunciado desde 27 de abril de 1997, e desde então as Expectativas e frustrações foram muitas. Mas parece que agora é sério, teve até uma demonstração do jogo no PAX 2010. Veja algumas imagens:

O título terá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Um comentário:

  1. Uh...

    As imagens do jogo estão demais!

    Eu fiz um post sobre esse mesmo jogo lá no meu blog no ano passado!

    ResponderExcluir