segunda-feira, 5 de julho de 2010

Server cal of duty Modern warfare 2


Um server que gosto muito de jogar ele é de DM é obvio porque o nome já fala onde existe um pouco de RPG mas é o mínimo, você começa como um soldado só podendo dirigir carros e o carro da swat e com o tempo que você vai matando você sobe de nível podendo dirigir os tanks,hunters e hydras.

Eu entro com o nick de Henrique_R e sou sargento no server, para acessar o server você necessitara do samp 0.3.
IP do server:188.165.199.40:4600

E Pessoal acessem o meu blog por favor eu só to tendo 1 visita diária,e eu estarei disponibilizando dicas de jogos,funcionara do seguinte jeito você pede a dica e eu postarei.

GAMES VISION LINE

2 comentários:

  1. denderotto se eu fiz alguma coisa errada pode remover a postagem ou editar eu fiz isso pois ninguem acessa o meu blog

    ResponderExcluir