quarta-feira, 28 de julho de 2010

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 22

Episódio 22: A casa de Jasper

Wesker: Jasper, O que faz aqui?
Jasper: Ora, eu moro aqui!
Wesker: Mas que conhecidência!
Jasper: eu vi na TV que você tinha sofrido um acidente. Mas como você sobreviveu me dê de volta meu precioso Spray de clones.
Wesker: Eu..... éééé....... perdi.
Jasper: COMO ASSIM, WESKER?

Wesker: Fala baixo, ninuem pode saber que eu sobrevivi.
Jasper: Desculpe, mas você não podia perder o Spray, aquele era o original!
Wesker: Epa, quer dizer que tem outro Spray de clones?
Jasper: Sim, tem uma arma cópia, mas se perder essa já era, não tem mais cópias, pois eu não posso fazer mais copias sem o Spray original.
Wesker: Quem manda me dar o original!
Jasper: Vamos lá dentro pegar a cópia do Spray de clones e já que o prefeito de Los Santos já era naquele acidente, vamos tentar sequestrar o de San Fierro.
Wesker: Grande Idéia, meu amigo!

Eles só não sabiam que estavam sendo observados...

Continua...

Um comentário: