domingo, 6 de junho de 2010

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 17

Episódio 17: O Fim do Mal... ou não

No Último Episódio, Um homem estranho Cortou a cabeça de Nemesis.....
e perfurou Joker!
Depois Todos voltaram a Johnson House...
Leon: Explique quem é você!
Altair: Meu nome é Altair.
Leon: E porque você, Altair, Atacou Joker?
Altair: É que dois meses atras ele e um cara loiro de óculos chamado Wesker cortaram árvores em minha aldeia, e uma delas caiu em um de meus amigos, matando ele! Eu só quis me vingar!
Leon: OK, você está livre para voltar a sua aldeia.
Altair: Mas antes vou comer o bolo que está cheirando!
CJ: É que eu coloquei um bolo no forno para comemorar!
Leon: OK, vamos comemorar, pois Wesker está preso, Joker estará preso quando sair do Hospital, Nemesis foi definitivamente morto e os Zumbis do deserto foram exterminados.
Emmet: E o Niko, o Tommy e o Claude já voltaram para casa.
Sweet: Verdade!
BIIIIIIIIIIIIIIIII..............!
Leon: Xiiiii..., é a minha carona de volta para Racoon City, eu preciso ir para continuar ajudando a Reconstruir a cidade, desde que ela foi atacada por zumbis.
CJ: Que pena que você já vai!
Leon: Lara, você vai comigo?
Lara: Não, eu estou esperando o Marcus Fenix com o helicóptero da San Andrwoop me buscar para mais uma misão.
Leon: OK, vamos Ashley!
Ashley: Sim!
Leon e Ashley voltam para Racoon City!
Fim da Série? Errado!
-------------------------------------------------------
Na Prisão de Las Venturas:
Wesker: Eles me pagam, todos eles!
Megafone da Delegacia: Você Tera sua vingança, Wesker!
Wesker: Hã! Quem é?
A Porta da Cela de Wesker se abre sozinha!
Megafone: Pode sair da Delegacia, não tem ninguem hoje, pois é feriado, aniversário de San Andreas!
Wesker: Perfeito! Então a festa de aniversário vai ter uma surpresa!

O que será que Wesker Planeja desta vez?

Fim da 1ª Tempora, Continua...

3 comentários:

  1. cada vez está serie me surpreeende mais

    ResponderExcluir
  2. muito foda a tua serie cara acompanho desde o inicio..

    ei denderroto vc pode postar o skin do albert west e do altair para download? vlw ae flw

    ResponderExcluir
  3. EÉ que ultimamente eu não to tendo tempo, mas quando der eu faço um pacote com algumas skins que eu uso nas séries!

    ResponderExcluir