domingo, 27 de junho de 2010

CJ Vai à África do Sul - Eps 4

No último episódio, Mara aceitou levar Cj ao Soccer City.

No Dia Seguinte...

Cj: Porque Parou?
Mara: É que acabou a gasolina, eu esqueci de encher o tanque antes!
Cj: Maravilha! E agora?
Mara: Vai pedir ajuda pra outro.
Cj: Mas e a nossa noite de amor!
Mara: Até parece que eu aceitaria isso, só disse que aceitava para te animar.
Cj: Que? E eu pensando que você não tinha resistido a mim!
Cj: Vou ver se alguem naquele bairro me leva pro Soccer City.
Cj: Epa, que multidão é aquela?
Cj: Epa, sai da frente pessoal, opa, cuidado ai....!!!
Cj: Nossa, é o Craque Brasileiro Ronaldinho Gaucho!
Ronaldinho: Bá Tche, Olá!
Cj: Olá, eu sou o Carl, mas pode me chamar de Cj, mas o que faz aqui na áfrica do sul?
Ronaldinho: Eu vim ver os jogos do Brasil da primeira fase, mas agora tenho uma viagem a fazer e não vou poder ver o resto da Copa, só pela TV.
Cj: Eu vim ver meu país, os Estados Unidos, Como ele está na copa?
Ronaldinho: Eu sinto muito dizer mas hoje começou as Oitavas de Final, e o Estados unidos perdeu pra Gana!
Cj: Gana? Oh Shit!
Ronaldinho: Bá, Meus Pêsames!
Cj: Não tenho mais nada a fazer aqui, pode me dar uma carona pra San Andreas?
Ronaldinho: Claro Tchê, é pra lá que eu vou mesmo, tenho um amistoso beneficente lá!
Cj e Ronaldinho vão para San Andreas...
Continua...

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk muito tri o ronaldinho

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk a sin do ronaldinho, parece um palito kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir