terça-feira, 6 de abril de 2010

Rick e Mikael eps 6. Lata velha.

e a historia continua...
Logo que sairam da casa do Epamenondas eles encontraram um obstaculo!!!
Mikael: Agora fudeu! Tem uma blitz ali na frente.
Rick: E qual o problema?
Mikael: Eu fui te falar e tu me interrompeu. EU NAO TENHO HABILITAÇAO!!!
Rick: Ja era entao, vamos ter que ir a peh.

Policial: Parados!!! Policia!!!
Policial: Docs e habilitaçao.

Mikael: Descupe policia, mas eu nao tenho!!
Policial: Entao vou ter que chamar o guincho.
Mikael e Rick: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-
Mikael: Vou ter que arrumar outro carro.
Rick: Como voce vai conseguir outro carro?
Mikael: Vou ligar pro meu amigo KEN BLOCK.
Rick: An? Quem eh esse?
Mikael: Ele e o DK.
Rick:O que significa DK? Doido Kong?
Mikael: Nao palhaço, significa drift king.
Mikael: DAAAAAA.
Rick: Liga de uma vez.
CHEGANDO LA....
Mikael: Ele disse que o carro esta no segundo piso, do lado de uma paystation.
Rick: Quero so ver a lata velha.
Rick: La esta!!! III, eh um carango.
Mikael: Valew Ken.
Mikael: Entra logo saco de banha.

Mikael: Transporte rapido! Entao vamos logo.
Telefone: Escurrego abaixa e creeeeeeeeu, Escurrego abaixa e creeeeeeeeu, Escurrego abaixa e creeeeeeeeu.
Rick: O que eh isso?
Mikael: Eh meu MP200!!
Rick: O que eh isso?
Mikael: Put.. que pariu, tu ta em que planeta. Isso eh tipo um celular.
Rick: Entao atende logo.
Mikael: Alo?
Cesar Vialpando: Hey, cabron!!! Eu vi teu amigo Skiner por San Fierro.
Mikael: Como? Em SF? Velho FDP. a,efjnsacjasçdfnvsaçkjdncaskjcnsavsv. <=(palavroes)
Mikael: Valew Cesar.
Mikael:Vamo matar aquele velho?
Rick: Eh pra ontem.
Rick: Vamo taca fogo no gramado dele!!!! :-@
Mikael: Nao eh pra tanto. CHEGANDO LAH!!!
Rick: EI EPAMENONDAS. VEM AQUI NA RUA SE TU EH BEM HOMEM!!!
Rick: VO TE ENCHER DE BALAS!!!
Mikael: EH!!! VAMO TE ENCHER DE BALAS.
Epamenondas: HEY, SEUS FDP. SAIAM DO MEU GRAMADO!!!
Rick: Cala boca e morre velho!!!
Tec9: TRATRATRATRATRATRATRATRA!!!!
MP5 LNG: TRATRATRATRATRATRATRATRATRATRATRATRATRA!!!
Epamendondas: Urgh!!!!
No aeroporto de Vice City....
Rick e Mikael estavam na fila, ate que de repente!!!!
Rick foi dar uma aliviada. (Porque esta ficando velho)
Toretto: Que velho FDP. Agora que consegui meu visto pra ir para LS de novo.
Ateh que entram no aviao e se mandam para SF. (Toretto fod... a aeromoça).

Continua no proximo episodio.
Welcome to San Fierro.

7 comentários:

  1. vice city de novo carlos?

    aff vice city é minha cidade preferida gtas

    eu ia fazer historia mais pelo jeito nao vai dar

    ResponderExcluir
  2. Existem várias séries em San Andreas em vários blogs, porque não pode haver várias séries em Vice City!

    Faça a sua série em Vice City! Não há problema nenhum, pois os personagens de sua série serão outros, e não os mesmos daqui, num é?

    ResponderExcluir
  3. certo ok denderotto vlw isso mesmo

    ResponderExcluir
  4. Claro!
    E se for por isso, pode fazer ela nao vai mais passar por la :D

    ResponderExcluir
  5. Legal :D minha serie eh a unica que ppassa por TODAS AS CIDADES de gta

    ResponderExcluir
  6. '_ _ nada ve, toreto eh um loco so pra dexa a historia mais longa

    ResponderExcluir