sexta-feira, 2 de abril de 2010

Rick e Mikael eps 5 Pagamento da divida. E outros

A historia continua

Mikael: Cara tenho uma pessima noticia!!o carro foi roubado!
Rick:Putz. Mas agora?
Mikael:De manha eu fui comprar roupas e nao tava mais la!
Rick: Ah, pelo jeito tu ja compro uma perenial
Mikael: Eh... Vamo la em cima troca de roupa!

Mikael: Olha la!!! Aquele lah nao eh o Claude que ganhou o IBB?
Rick:Eh mesmo.
Rick:Ih! To te devendo uma grana...
Mikael: Eu fiquei sabendo que ele vai comprar o mercado da esquina ali da rua.
Rick: Se eu dirigir o carro ate vice voce perdoa a divida?
Mikael:Put.. que pariu, Vice e longe pra cara....., perdoo sim, enquanto voce dirige eu puxo um ronco.
Rick:Droga, acabei me fud...., vo ter que dirigir ate la. Fazer o que?
Rick:E ai gostou da minha roupa nova?
Mikael:Eh, mais ou menos, tu ta eh parecendo um segurança!!
Rick:Eh, eh, pois eh. Era so o que tinha para o meu tamanho.Mikael:Bom entao vamos comprar alguma coisa para a viagem naquele mercado.Rick: Ta entao, vai lah que eu te espero no carro.
Mikael:Tudo ok, lets go bitch.
Rick:O que que tu disse ai?
Mikael:Nada nao, cala a boca e dirige.
Rick:Urgh, vamo entao.

Mikael:Bom o endereço que peguei eh esse.
Rick:Nao sei se sua mente brilhante percebeu, mas essa casa ta abandonada.
Mikael:HEHEHEHEHE! E percebi sim.

Mikael:Ih olha la, apareceu um velho!!
Rick:Ola senhor, o senhor sabe se eh aqui que mora Nelson Skiner?
Epamenondas:Ele foi para Carcer City a tres meses.
Epamenondas:E voces, SAIAM DO MEU GRAMADO!!!
Mikael:Ei vamos dar no peh!!

Rick:Como a divida era ateh aqui, voce dirige para Carcer City.
Mikael:Mas eu...
Rick:Nanananana, nem mais nem menos.
Mikael: ;-(


A historia continua...

11 comentários:

  1. Hajahahaha!
    Legal.

    Aquele Epaminondas é igual o daquele filme "A Casa Monstro"?

    Hahaha! Filme bom.

    ResponderExcluir
  2. Agora que o Roquenrow falou eu percebi, é mesmo igual o da casa montro, esse carlos tem uma mente imaginativa!!!

    ResponderExcluir
  3. me veio do nada essa ideia
    pensei que ia fika legal
    q bom q gostaram ;-D

    ResponderExcluir
  4. carlos, ta melhorando, mas, escreva um pouco mais ''correcto''

    n sabia que tinha Carcer City no GTA United. lol

    ResponderExcluir
  5. nao tem
    eu baixei ele sozinho
    votem na minha serie.

    ResponderExcluir
  6. existem dois tipos de linguagem, a formal, onde falamos o portugues ao pe da letra, e a informal, usada para historias na maioria das vezes. eu estou usando a linguagem informal onde a historia representa dois malandros mafiosos.entao a escrita incorreta e proposital.
    tudo entendido?

    ResponderExcluir
  7. nao acredito logo agora que ia fazer serie em gta vice city ja fizeram aff

    ResponderExcluir
  8. ''Rick: Se eu dirigir o carro ate ice voce perdoa a divida?''
    vc escreveu ''ice'' no lugar de 'Vice''

    ResponderExcluir