sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ônibus Unesul Convertido para GTA Vice City





Olá pessoal do Infinite Games mais uma conversão minha
mais dessa vez a minha primeira conversão de um Ônibus de GTA San Andreas para GTA Vice City

Ele alguns detalhes,eu resolvi converter um Ônibus para ver no que dava

Ops pessoal o ônibus pode dar erro e travar o jogo mais isso é muito raro
isso acontece por causa dos detalhes
portanto é meio dificil me deu erro só uma vez depois andei bastante testei não deu mais erro.
se der erro não venha me encher o saco por isso existe o backup

mais ele ta muito legal para andar saindo por vice city com ele


e ei DENDEROTTO cada você meu parceiro? anda sumido


espero que gostem do ônibus flws

Para Download Clique Aki

E também visite meu blog Clicando Aki

6 comentários:

  1. o denderotto de uns tempos pra ca sumiu

    ResponderExcluir
  2. o Denderotto sumiu nada, é que ele esta mais preocupado em ficar batendo boca nos comentarios de outro site do que em administrar e criar conteudo pro seu proprio site

    Erian vc tava reclamando que eu nao posto os seus mods e conversoes mas nao leve a mal é por 2 motivos:

    vc cria mais skins de coisas do sul e eu sou de Minas Gerais e apesar de tentar ser imparcial ja tem mta coisa do RS no blog e eu qndo mostro issoprefiro dar preferencia pra coisas q eu conheço

    outro motivo é q eu nao tenho nenhum GTA no PC e nao tem como arrumar imagens nem testar os mods dae uso as imagens do autor, mas no seu caso vc coloca o nome do seu blog nelas mto grande e nao da pra colocar assim la no GTA BR Team dae nem posto

    mas pode deixar que numa proxima eu dou moral pro seu trabalho tambem ok?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. nice,mais voce realmente e mulher?

    ResponderExcluir
  5. ok Quastion Your The Trhuts

    ResponderExcluir
  6. vacuo detected
    puts
    tomei vacuo ate da question
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir