quinta-feira, 22 de abril de 2010

Misterios em San andreas EPº 2

????: Olá
Todos: nossa James Bond



James: Sim sou eu preciso da ajuda de vocês



Niko: mas para que?



James: no caminho eu conto



Fora da casa:
Cj: mas não pode falar nada?
James: Cj é uma missão secreta então aqui não é um bom lugar para contar.



Manuel: Para onde sir
James: Para o aeroporto



Quem estava espionando eles?



Chegando ao aeroporto de san fierro...



Claude: HUUUUUMMMMM!!!!!!!!!!!!





Tommy: é verdade que jatinho mais bonito



Cj: Bond nos vamos...



James: me desculpe ligação.



James: Sim sim sim eu irei logo em seguida, Onde ? Não creio Obrigado agente 001.Me desculpe Cj o que você estava falando?



Cj: eu só ia comentar sobre como é bonito este jatinho.

James: A sim muito bonito não
Dentro do avião...





Tommy: James Bond Para onde estamos indo



James:Estamos indo para las venturas



Claude: HUUMM hhhhuummm hum hum?
Niko: é verdade qual é a missão?




James: A missão é a seguinte ...



Querem saber qual é a missão e quem é o espiao? então não percam o próximo episodio de Mistérios em san andreas!!!!!!!!!!!!

Postado tambem no blog Game Vision line

7 comentários: