quinta-feira, 22 de abril de 2010

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 15

Episódio 15: O Salva-Vidas

Júlio: Aff, que tédio! Trabalhar como salva vidas aqui nos mares de Las Venturas não é nada divertido! Não acontece nada e....
Tommy: SOOOOOCOOOORROOOO!!!
Claude: HUUUUUUUUUUUMMMM!
Júlio: Porque eu fui falar?
Tommy: Veja! tem um Salva-Vidas chegando!!
Depois de Júlio salvar o Marcus, ele levou Tommy, Claude e Marcus para sua casa.
Marcus: Obrigado mais uma vez por mim salvar!
Júlio: É o meu trabalho! Bem, chegamos a minha casa!
Tommy: Ué, você mora nos fundos do Cluckin Bell?
Júlio: É Sim! Ta achando que o salário de Salva-Vidas é muito?
Tommy: Agora conte quem é você?
Marcus: Meu nome é Marcus Fenix e eu estava numa missão secreta ajudando um homem chamado Leon Kennedy a salvar o seu amigo chamado Carl Johnson.
Tommy: O que? CJ está em Perigo?
Marcus: Você conhece o Carl?
Tommy: Não só o Carl como tambem o Leon! Hoje de manhã eu e o Claude ajudamos ele a matar uns Zumbis no Deserto, e aproveitamos e fomos pescar!
Marcus: Então venham comigo para podermos salvar o CJ! Meu G.P.S. está dizendo que ele está no Aeroporto internacional de Las Venturas!
Tommy: Claro! Vamos!
Claude: Huuuum!
Júlio: Vocês Podem ir com o meu taxi!
Tommy: Mas não vai fazer falta?
Júlio: Não, pois eu tenho vários veículos que eu acho perdidos no Deserto. Tem gente que acha que são Seriais Killers que matam pessoas e deixam os carros delas abandonados no deserto!
Tommy: Que Medo!!!
Tommy, Marcus e Claude vão ao Aeroporto de Las Venturas em busca do CJ!
Continua...

5 comentários: