sábado, 3 de abril de 2010

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 10

Episódio 10: O Esperimento

????: Parado Joker!
Joker: Não fui eu!... opa quem é você?

????: Eu sou Lara Kroft.
Lara Kroft: Você deve ser Leon Kennedy.
Leon: sou eu mesmo, e você?
Lara: Sou Lara Croft e fui mandada por uma organização secreta para te ajudar.
Leon: ótimo, esta é Ashley.
Lara: Prazer Ashley!
Ashley: Prazer! Vamos ao quarto do Carl, pois lá é onde o Wesker disse que guardou o esperimento dele.
Leon: Parados! R.P.D.!
Wesker: Ola Leon, bem vindo ao seu fim!
Joker: Você é Demais chefe!
Leon: Que história é essa de fim?
Wesker: O meu esperimento vai acabar com vocês três!
Leon: que esperimento é esse?
Wesker: eu fiz o inimigo de Raccon City voltar a viver!
Leon: quem?


Derrepente ele ouve: "S.T.A.R.S."

Leon: Porque eu fui perguntar!
E agora, como Leon sairá dessa?

Continua...

12 comentários:

  1. PQP, ta ficando mto foda a historia :B
    (desculpa os palavrões)

    00:02, nossa, denderotto, voce n dorme não? O.o

    ResponderExcluir
  2. a serie ta ficando muito boa
    e denderotto pq vc nao dorme?

    ResponderExcluir
  3. Eu só durmo depois de 1 hora da manha.

    ResponderExcluir
  4. hahahaha
    "pq vc não dorme?"
    cada pergunta que fazem
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. DENDEROTTO Que programas vc usa para fazer essas Tirinhas Tambem Vou fazer Umas .

    ResponderExcluir
  6. Pra fazer as histórias eu uso o mod DYOM para GTA San Andreas.

    Obs: Mesmo não sendo um Mod Cleo, o DYOM necessita do Cleo.

    ResponderExcluir
  7. Pra quem não sabe, o monstro da última imagem é o nemesis do Resident Evil 3

    ResponderExcluir
  8. eu ja só fui dormir umas 4 da manha

    ResponderExcluir
  9. 00:02 da manha?DENDEROTTO se não dormi?

    Ah!! Será que minha série ta fikando ruim?

    ResponderExcluir
  10. Nossa tenho so um pouco de email's só to gastando 1 mega no meu gmail!

    ResponderExcluir