segunda-feira, 19 de abril de 2010

GTA 4 Rendeu Milhões Em vendas de Placa de Videos no Mundo

image

Como Todo Mudo Ja sabe gta 4 é um dos jogos que requer um pc otimo que para rodar sem travamentos e sem legs , mais ele Tambem Ajudou Na Venda de Placas de video e de Componentes Para Rodar o GTA 4 , Uma Pesquisa recente Mostrou em que 2008 GTA 4 , vendeu mais de bilhões de copias junto com placas de video , placa mãe processador , isso foi um grande passo para rockstar que fez parceiria com grandes Marcas de Informatica .

a Nvidia Que fez Parceira Com a rockstar Fez Uma Propaganda Da Sua GTS 250 Mostrando Libert City e Niko , Essa Uma edição Exclusiva Que Vem Com o Desenho de Libert City na placa e logo GTA IV , Essa Edição é Ilimitada que vem Com Drivers e pacth Incluindo No cd de drivers .

Ja Passou 3 Anos que o GTA 4 Foi lançado e Ainda tem Gente Que Nunca Jogou o Jogo devido as Seus requisito Do Seu PC ou o Custo altos de Consoles de Ultima Geração .

na Pesquisa Mostra Que :

50 % Compram Placa de Video Para Poder Jogar GTa 4

30 % Prefiram Gastar em placa Mae e processador e deixa pra Frente .

20% Opitaram em Comprar Um Xbox 360 ou Playstation 3 .

Essa Não Foi a primeira Vez que acontece esse Salto Bilionario No GTA , em 2001 gta 3 Foi Considerado Ums Dos Jogos Mais Pesados Do Ano Que Nem Uma placa de 64Mb dava Conta do recado fazendo muitas pessoas comprar mais memoria e mais placa de video para poder rodar gta 3 em seu pentuim 3 ou AMD k6 .

2 comentários: