sábado, 17 de abril de 2010

Chamada Final para o EVENTO


Essa é a chamada final para o evento patrocinado pelo site Jet Hot 2.5, apenas duas pessoas se inscreveram até agora, e se não haver um número de pelo menos 10 jogadores não hávera evento.
O pessoal talvez não quis se registrar só para se inscrever no evento, então vou fazer uma coisa diferente, vocês podem deixar seus comentários aqui com seus nicks no SAMP e eu vou colocalo na lista dos VIP's. Depois amanhã de manhã lá pelas 10 horas eu vou postar no meu site o meu IP e a senha para entrarem no server, quem não se inscrever agora não poderá participar, pois quem não estiver na lista será kickado, é um evento fechado apenas para os VIP's. Deixem seus comentários aqui, que eu vou fazer a lista amanhã de manhã.

Leiam as regras

3 comentários: