terça-feira, 20 de abril de 2010

Assasins creed 3 previsto para 2011

O estúdio francês Ubisoft informou que um novo episódio de Assassin's Creed está programado para 2011 e que será o primeiro da série AC a apresentar modos de partida online. Segundo o blog VG247, Ezio Auditore da Firenze, protagonista do segundo episódio, retornará como personagem principal da história. Mais que um exímio matador, Firenze é extremamente hábil em fazer acrobacias, correr e dar saltos à la parkour.

Assassino italiano Ezio do assasins creed 2 retorna como protagonista do terceiro episódio de Assassin's Creed

A locação para o jogo não foi definida, conforme o site VG247.

Meses atrás, Philippe Bergeron, produtor do estúdio, havia dito que a equipe estava decidindo quais cenários e tempos cronológicos seriam adotados para AC3. Bergeron citou duas possibilidades: "Europa medieval, em uma tentativa de usar como argumento a história do Rei Arthur, ou Japão feudal, um lugar de extrema riqueza cultural e um fascinante cenário para os jogadores conhecerem".

Antes de Bergeron, o produtor Sébastien Puel afirmou existir a chance de AC3 ser protagonizado por uma mulher e que os eventos poderiam ocorrer durante a Segunda Guerra Mundial, em países como França e Inglaterra.

3 comentários: