sábado, 10 de abril de 2010

Algumas coisas que acho engraçado em Grand Theft Auto San Andreas

Carrega... Carrega... e nunca Carrega =/
Bug do carregamento, ocorre com mais frêquencia em jogos com muita modificação, como é o caso do GTA III Real Mod e do Pacotão GTA IV, na imagem acima eu estava dentro daquela garagem de policiais em San Fierro, e derrepente a cidade toda ficou bugada.

Clique na imagem para ver melhor


As pessoas em San Andreas dormem de olho aberto, andando pela cidade com o meu Pacotão GTA IV, eu entrei na casa dessa mulher, uma casa de um andar só, mas quando eu entrei era tipo uma mansão de dois andares, fui subindo as escadas e mirei na cabeça da mulher e reparei numa coisa, a desgraçada tava dormindo de olho aberto! Se você clicar na imagem dá pra ver.

Quanta sujeira
As pessoas em San Andreas são porcas, em qualquer casa (inclusive a do CJ) que você entrar é possivél ver restos de comidas e outras coisas espalhadas pelo chão e nos movéis.

O Helicóptero é pilotado por controle remoto
Ninguem pilota o helicóptero da policia quando ele vai atrás do CJ (No caso do meu mod é o NIKO), só no GTA IV eles perceberam a burrada e concertaram tanto que se você atirar no vidro do helicóptero ele cai.

As imagens acima são de propriedade do site Jet Hot 2.5 não copie, muito menos faça HotLink!

7 comentários:

  1. Só o titulo ficou maior que o post

    ResponderExcluir
  2. pior é quando voce vai cortar o cabelo
    Voce ta com o cabelo curtinho dai o cabeleireiro passa a maquina e o cabelo fica black power

    ResponderExcluir
  3. quando voce vai tunar um carro
    a peca se poe sozinha
    sozinha
    na primeira vez que eu vi ,achei que fosse fantasma

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse post. O Jc Denton posta pouco, mas quando posta o Post é de qualidade!

    ResponderExcluir
  5. n gosto do niko do Sanlost, eu tenho um bem melhor, que vcs irao ver eu postar em breve :D

    ResponderExcluir
  6. esses erros sao fogo dormi de olho aberto pior ainda e um helicoptero sem piloto só rindo pra nao chorar e detalhe o helicoptero da san news o azul ele tambem nao tem piloto

    ResponderExcluir