terça-feira, 16 de março de 2010

ModNation Racers recebe data de lançamento e novidades

Muitos já sabem que a proposta "Jogue, Crie e Compartilhe", iniciada com o ótimo LittleBigPlanet, continuará no game ModNation Racers. O título de corrida dedicado apenas às plataformas PlayStation 3 e PlayStation Portable (PSP) ganhou uma data de lançamento oficial da Sony: 25 de maio de 2010.
O jogo, que conta com corredores, karts e pistas personalizáveis e modos multiplayer, oferecerá certos bônus para quem fizer a pré-compra da versão para PS3. As novidades mostram que os personagens Ratchet, Klank, Nathan Drake (Uncharted) e Kratos (God of War) foram oficialmente modificados e estarão disponíveis para os gamers.

Quem fizer a pré-compra através da loja GameStop, ganhará Kratos e o "Kart of Chaos". Enquanto isso, quem efetuar a pré-compra pela Amazon receberá a dupla Ratchet e Clank. Por fim, aqueles que optarem pela Best Buy terão a oportunidade de correr com Nathan Drake e o "Jungle Jeep".

Além disso, aquele que fizer a pré-compra do jogo em qualquer loja ganhará um conjunto adicional com um Mystery Mod (piloto "misterioso"), um kart e acessórios empregados na personalização dos diferentes itens. O blog oficial da Sony relatou que as quatro possibilidades de Mystery Mod serão reveladas em breve. E pra quem não sabe, hoje God of War 3 lançou para Playstation 3, e os fãs estão loucos para comprar. Confira algumas imagens de ModNation Racers:


Nenhum comentário:

Postar um comentário