quinta-feira, 4 de março de 2010

Mais coisas legais em LC (GTA III)

Ola de novo galera, quem ai gostou das ultimas imagens de Liberty City?
Ah todo mundo, não é?! então vamos a mais uma aventura.

Ta ok agora eu tô parecendo a TV Globinho, vamos ao que interessa!

Isso ai é claro que é uma modificação, adicionada pelo Real Mod, eu coloquei por que é legal, tirando o fato de que o unico jeito de entrar lá é pulando uma ranpa e depois pra sair tem que se matar, exceto que você vá com o dodo ou F-16 no mod, mas é dificil pusar lá então!

Olha só esse dai é o mais famoso farol de LC...   Bem é o unico, e é por isso que é famoso, você só vai la com o teleport ou passa perto com o DODO, não há nada de mais lá, foi colocado apenas para enfeite. 

A imagem ficou meia estranha assim porque... bem eu não sei porque mas tirando o erro de print, isso ai ilustra o que acontece quando você tenta fazer o que eu fiz com o DODO (F-16)

Essa ultima ai também ficou com erro de print, mas tá maneira, esse dai é um dos poucos prédios entravéis de LC é a mansão do Salvatore Leone o chefão da mafia de Liberty City.

Até mais galera agora eu vou me ferrar pra sair de um lugar onde "Todo mundo odeia o Claude", boa noite.

2 comentários:

  1. Ei denderroto, avhei o Huang Lee do GTA China Town Wars, mais um protagonista para o pack
    http://www.gtaloucura.com/pedestres/614-huang-lee.html

    ResponderExcluir
  2. Outro ótimo post!

    E sobre o Wang Lee pro SA, valeu pela dica, vai ser muito útil!

    ResponderExcluir