segunda-feira, 1 de março de 2010

Carro do GTA III Real Mod sem um pedaço

Olá galera, faz tempo que não posto aqui no blog mas é que eu estava sem idéias, mas agora apareceu uma coisa bem legal que eu quero mostar.

Eu estava brincando com a policia do GTA III no Real Mod, quando eu capotei e o carro ficou sem um pedaço, veja essa imagem:
Clique para aumentar
E um ultimo aviso, não copie essa imagem, se eu achar na internet um imagem igual a essa, ou seja, que eu reconheça como minha o infrator será processado!

4 comentários:

  1. JC aonde ce baixou o real mod?

    ResponderExcluir
  2. http://infinitegamesdenderotto.blogspot.com/2010/01/gta-iii-real-mod.html

    ResponderExcluir
  3. E Sobre o Post:
    Uma vez eu baixei um carro pro GTA San Andreas que eu não me lembro qual é, e aconteceu uma coisa assim, eu bati o carro e caiu o teto do carro.

    ResponderExcluir