sábado, 30 de janeiro de 2010

Morte da mãe do CJ

Bom dia galera em meu primeiro post no blog em vou apresentar, uma coisa que muitos queriam saber!
Como que a mãe do CJ morreu?
A maioria acha, alias tem certeza de que foi encomendada por Tempenny e CIA.
Não foi bem assim, a morte dela foi encomendada pelo Smoke, que por sua vez teve ajuda de alguns, ballas, que na historia vão ser representados pelos gangsters da grove (Já que o CJ acabou com os Ballas).

O que pouca gente sabe, é que meses antes da mãe do CJ (cujo o nome eu não consigo escrever) morrer, a pessoa que foi contratada teve um incentivo. Meses antes do acontecido, os pais do assassino, foram mortos pelo Tempenny, e o Smoke que não é trouxa (ou pelo menos pensa que não é), falou para o mesmo que foi o Sweet, que matou os pais dele, e dai deu aquele rolo: O cara ficou com raiva, queria justiça a qualquer custo.
E então logo após se passar 5 meses, a policia não conseguiu achar nada, e então ele chamou o Smoke e pediu ajuda, o Smoke por sua vez mandou uns ballas até lá para ajudar o homem com sede de vingança!
E então eles pegaram o famoso Green Sabre (Sabre Verde), foram atrás do Sweet!

Chegando lá viram um carro da policia fazendo a ronda.
E o assassino decidiu voltar e esperar a policia sair.
Esperaram meia hora e voltaram.

 Procuraram uma janela com a luz acesa, viram a do segundo andar e atiraram pesando ser o Sweet, mas se enganaram terrivelmente.

Eles viram o Sweet saindo da casa ao lado, e deram no pé!
Não sabendo quem matou e com medo de ser pego pelo Sweet e toda sua gangue, o homem matou o Balla.
E saiu em disparada para entregar o carro para o Smoke
<
O Smoke (aqui representado pelo Niko Belic, pois o dinheiro para fazer o episodio estava curto e o dublê do smoke cobrava muito caro, então contratei o Niko, e o desgraçado ainda me aparece com a roupa do Claude Speed), saiu com o carro para levar para o Tempenny que já estava a par da situação.
Chgando lá saiu do carro.
E deixou lá para o Tempenny se virar.

O Tempenny ficou com pena de destruir um carro clássico como esse e o guardou na garagem.

Bem agora veio a sua cabeça "o que motivou o crime?" eu explico!
Esse crime passional foi cometido porque o Smoke queria tomar a Grove e começar a traficar drogas, mas eles pegaram a pessoa errada e então o CJ chegou na cidade, e estragou os planos do Smoke, com todo o StoryLine que vocês que fecharam o jogo viram
E só pra constar que essa é uma historia fictícia a Rockstar Games não confirmou nada sobre como a mãe do CJ morreu

6 comentários:

  1. Ah, e essa foi sem nenhum mod, anão ser o Sanlost Adnreammend, mas o resto, você pode fazer uma historia dessa sem mod nenhum, só usando a criatividade.

    ResponderExcluir
  2. Nusss...
    Tem lugares misterioso nesse GTA em!!!
    Esse jogo é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, existe um vídeo chamado "The Introduction" e é uma espécie de extra, por vir junto com o GTA San Andreas original.

    No vídeo (20 min. aproximadamente) são explicadas muitas coisas que ocorreram ANTES do retorno de CJ a Los Santos, entre elas, o motivo pelo qual a mãe do CJ foi morta e inclusive mostra a dramática cena.

    Esse vídeo pode ser encontado no YouTube, porém não há nenhum legendado em PT - BR

    ResponderExcluir