sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Anunciado GTA Episodes from Liberty City para PC e PS3

A Rockstar confirmou hoje que Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City (The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony em um só) estará disponivel para PC e PS3 no dia 30 de Março.

Veja aqui a Nota da Rockstar:

"Estamos felizes de anunciar o lançamento do muito aguardado Grand Theft Auto: Episódios de Liberty City para PlayStation ® 3 computer entertainment system e Games for Windows ® - LIVE em 30 de março de 2010. Pela primeira vez, os jogadores de PlayStation 3 e Games For Windows - LIVE terão a oportunidade de experimentar os dois últimos capítulos emocionantes da saga Grand Theft Auto IV.

"A ação embalada dois episódios também estarão disponíveis para download na PlayStation Network e Games for Windows LIVE ® em 30 de março de 2010. Cada episódio apresenta a mesmas envolvente Liberty City que todos nós conhecemos e amamos. Os jogadores da Games for Windows - LIVE podem desfrutar do limite de 32 jogadores no multiplayer e um editor de vídeo avançado, e todos os fãs terão a chance de voltar a ouvir tons dulcet na Liberty City Radio.

4 comentários:

  1. Escuta denderoto eu tinha um blog de GTA támbem mas não deu certo, eu não tinha muito tempo para postar, pois já tinha que postar o Jet Hot, mas ainda tenho umas historias do GTA guardadas e muitas outras pra fazer, e queria saber se podia postar no seu blog (Como colaborador).
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. DENDEROTO COMO CRIAR UM BANNER E DEIXAR O CODIGO HTML EM BAIXO COMO O SEU!

    AGUARDO RESPOSTA PARCEIRO

    ME AJUDA AÍ!

    EU SOU DO POKENEWSONLINE

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu sou fã da série GTA... Mais pela jogabilidade inovadora que ele tem e por ser "mapa-livre". O ruim é que meu PC não roda o GTA4... Preciso fazer um dinheiro ai pra pimpar meu PC legal...

    ResponderExcluir